Tv sem imagem By: paulofreitas Date: 06 Abr 2012, 08:43
Nome: PauloEmail: paulorogerfreitas@msn.comNível de conhecimento em eletrônica: NenhumMensagem:tv sansung lcd mod ln32c530f1mxzd, liga normal, tem som mas só aparece uns riscos na vertical, o problema seria na placa de sinal? Por favor, desde já agradeço.---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: Tv sem imagem By: bettosom Date: 06 Abr 2012, 17:28
Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais
barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
Re: Tv sem imagem By: paulofreitas Date: 07 Abr 2012, 08:48
Citação de: bettosom online 06 Abr 2012, 17:28
Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
[/quote
Na verdade já levei em uma autorizada. A qual me deu um orçamento de 532,00.
E disse que queimou a placa principal, eu encontrei a placa de sinal na internet por 297,00.Citação de: bettosom online 06 Abr 2012, 17:28
Paulo,seja bem vido ao FORUM,porém,a unica ajuda no momento que posso te passar, é aconcelhar que procure um técnico experiente,para mexer com esse ap. possa sair mais barato.Se Vc. mexer,poderar causar mais danos,ai ficara mais dificil. Esse tipo de Ap. é muito compexo,para o conhecimento que Vc, tem em eletronica. ( como disse,nao ter conhecimento ( Abraços.
Re: Tv sem imagem By: bettosom Date: 07 Abr 2012, 09:11
Paulo,faça um contacto com nossos parceiros,ai em cima, no topo da página.Talvez tenha soluçao melhor. Eles recuperal placas de qualquer tipo. Abraços.
Re: Tv sem imagem By: marcosbr Date: 07 Abr 2012, 10:32
Amigo.
Veja que problema sério...
Imagine se colocar a placa e não funcionar, ou tiver mais algum problema? Perdeu 300R$ e continua sem TV!
Cada um no seu quadrado. Consertos em aparelhos eletronicos não é brincadeira. Deve ser executados apenas por quem conhece!
(
Na verdade já levei em uma autorizada. A qual me deu um orçamento de 532,00.
E disse que queimou a placa principal, eu encontrei a placa de sinal na internet por 297,00.)
Você paga mas em compensação tem "garantia" do serviço feito. O barato sai caro!
Um abraço.