Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: benchaia Date: 04 Abr 2012, 08:10
Aparelho: monitor
Marca:    AOC
Fabricante:    
Modelo:   716sw
Defeito:   liga acende a tela em seguida desliga

ao presionar botão power fica amrelado o led ai tem presionar o power de novo fica azul e acende a tela normal não demora 5 segundos e desliga

Agradeço a quem puder ajudar.
jean

Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: joarez siczkoriz Date: 04 Abr 2012, 10:39
Como estão os Capacitores do Secundario da fonte ??


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná


Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: benchaia Date: 05 Abr 2012, 19:03
Pode ser os capacitoresvou vereficar todos ai responderei
Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: joarez siczkoriz Date: 06 Abr 2012, 02:25
Ok !!

  Joarez Siczkoriz
Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: benchaia Date: 07 Abr 2012, 23:09
estou comuma duvida se estar ativado alguma função,veja bem na condição de desligado o led não acende se apertar o botão power acende e fica azul e a tela abre normal com pouco tempo o led vai para cor laranja e apaga a tela ia para voltar ai voce aberta o pawer ele desliga e apertando o power fica azul o led e novamnete acende a tela normal,vereficando no manual de serviço descobri que ele esta indo para função active off-mode que no caso o led fica laranja no manual em ingles queeu acho que entendi não sei, diz para apertar a tecla osd e depois o power para desabilitar ou abilitar, alguem ja pegou este defeito?????
Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: joarez siczkoriz Date: 08 Abr 2012, 18:33
Amigo  não se  trata de programação e sim  de um defeito que  pode estar  desde  os capacitores eletroliticos até inversor  , Lampadas  ou até mesmo na etapa  logica .....
Re: monitor AOC 716sw liga acende a tela em seguida desliga By: benchaia Date: 17 Abr 2012, 20:11
estive observando outro monitor aoc com o mesmo tipo de funcionamento ou seja sem sinal no cabo vga ele liga o led fica azul aparece a mensagem sem sinal e depois desliga e o led fica amarelo ai quando o sinal volta esta presente no cabo vga o led fica azul e aparece imagem o problema e que achava que seria um defeito acho que o modo de funcionamento dele,agora vou ligar o cabo vga com sinal e ver o que acontence, de repente pode ser so cabo vga quebrado e eu estou me batendo a toa
Páginas: 1