Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
DIFERENÇA ENTRE SER SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA By: B@ddo Date: 01 Abr 2012, 21:58




Duas distintas senhoras encontram-se após um bom tempo sem se verem. Uma pergunta à outra:[/font]

[/color]- Como vão seus dois filhos... a Rosa e o Francisco?[/font]

[/color]- Ah! Querida... a Rosa casou-se muito bem. Tem um marido maravilhoso. É ele que levanta de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, faz o café da manhã, arruma a casa, lava as louças, recolhe o lixo e ajuda na faxina. Só depois é que sai para trabalhar, em silêncio, para não acordar a minha filha. Um amor de genro! Benza Deus![/font]

[/color]- Que bom, heim amiga! E o seu filho, o Francisco? Casou também?[/font]

[/color]- Casou sim, querida. Mas tadinho dele, deu azar demais. Casou-se muito mal... Imagina que ele tem que levantar de madrugada para trocar as fraldas do meu netinho, fazer o café da manhã, arrumar a casa, lavar a louça, recolher o lixo e ainda tem que ajudar na faxina! E depois de tudo isso ainda sai para trabalhar, em silêncio, para sustentar a preguiçosa, vagabunda, encostada da minha nora – aquela porca nojenta e mal agradecida![/font]

[/color] [/font]
[/color] [/font]
[/color]CONCLUSÃO: Mãe é mãe! Sogra é sogra!!![/font]
[/color] [/font]
Re: DIFERENÇA ENTRE SER SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA By: Jocimar Duarte Date: 03 Abr 2012, 04:41
 :-X boa
Re: DIFERENÇA ENTRE SER SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA By: pedroeletronica Date: 14 Abr 2012, 20:55
 eu diria que esta sogra e caolha , mais muito esperta!!
Re: DIFERENÇA ENTRE SER SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA By: marcosbr Date: 15 Abr 2012, 00:03
 Ta de sacanagem...
Conheceu minha sogra onde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: DIFERENÇA ENTRE SER SOGRA DO GENRO E SOGRA DA NORA By: carlosverdao Date: 15 Abr 2012, 19:21
 :-X :-X :-X :-X :-X 
Páginas: 1