Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional (ERA 1 DE ABRIL) By: silvanoservitec Date: 01 Abr 2012, 09:04
...tá no lugar errado?..será?
bem:


Não é Tabajara nem Capivara, mas seus problemas acabaram , agora com o  Novo EsrMafaroMeter, nada de ficar olhando tabelas, nem de ver ponteirinhos, apenas 3 leds, IGUAL SINAL DE TRANSITO, (VERDE) (AMARELO) e VERMELHO e pronto
vc sabe o estado de seus capacitores Eletrolíticos,... sensacional , revolucionário, e Nem Precisa de Carteira de habilitação, não será multado se der sinal vermelho no teste.
Muito Simples
vc mede o capacitor:
01- Acende led VERDE  =   BOM , PODE UAR
02 - Acende AMARELO - (num sei), sabe-se lá, olhe mais um pouquinho, pergunte pro ..(não pra mim)
agora se
03 - Acedeu LED VERMELHO| = RUIM, JOGUE FORA.
viram dos 100%.. em 66%  ou seja é 33% para cada COR
como VERDE E VERMELHO é batata, vc tem 66% de chance de  já acertou
sobra somente os 33% outros ( O LED SACANA AMARELO) para vc ter duvidas, aí se vc jogar um CARA-COROA, aumenta em 16,5% a chance de acertar
então 66% + 16,5% = 82,5% de acerto UMA MARAVILHA.
e Com Menos risco do que o Transito pois se vc furar o SINAL AMARELO pode colidir, um grave acidente pode ocorrer.
com o EsrMafaro Meter no maximo vc perde o conserto, o tempo, o cliente ou o aparelho
mas nada demais.
Agora se vc é exigente, gosta da coisa certinha, de tecnica,precisão... posso indcar um esr meter preciso, com  02 digitos depois do ponto, etc etc etc..
mas a maioria gosta  mesmo é de sinal de sinal de transito, ENTÃO APROVEITA AGORA MESMO E ((((MONTE O SEU ..ou Compre Por Aí))) porque eu nunca venderia um ¨*# desse para ninguém. heheheheh

OLHA UM ELETROLÍTICO RUIM...VERMELHINHO ACESO


E AGORA AÍ QUEM PODERÁ TE AJUDA? ??? AMARELO? ??? o Chapolim Amarelo? isso nem existe!!!!

aí MUITO BOM TBM, PERFEITO, NOVINHO.




Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional By: marcosbr Date: 01 Abr 2012, 10:15
 Silvano.
Toda novidade, é bem vinda. (ainda mais sendo sua) kkkkkkkkkkkkk
Precisamos saber se é montagem ou venda! Mas realmente o galera não é o local correto.
Um abraço.
Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional By: silvanoservitec Date: 01 Abr 2012, 21:35
Moderador  Marcosbr, postei no Galera pois não era Montagem, (nem venda) era uma brincadeira de 1 de abril, e achei que lá seria o local, pois não era nadinha tecnico, é que todo ano neste dia eu fazia uma pegadinha, o mestre Jaime dynaco tbm e mais uns, mas parece que este ano me deixaram sozinho, heheheh esteja a vonta de para dar fim se achar ou mover para onde quizer,  ou até deixar aqui não tem problema, abaixo o meu texto de desculpas, "

Pocha pessoal peço desculpas pelo 1. de ABRIL
era tudo uma brincadeira, acho que exagerei, fiquei com a conciência pesada, sem contar que esposa e filhos me criticando,
acho que no ano que vem não farei isso mais (é que todo ano eu fazia uma e uns outros tbm, este ano somente eu, nem o Jaime dynaco fez a dele)
estou ficando velho..
agora eu bem que ia fazer um d everdade, (de verdade mas para bricadeira) mas isso me gastaria uns 2 meses, vou deixar para quando eu me aposentar de fazer esr meter d everdade, aí farei uns excentricos, hehehhe
bem pessoal, uma boa noite a  todos e desculpem d enovo...
Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional (ERA 1 DE ABRIL) By: Protek Date: 02 Abr 2012, 10:39
rsrsrs esta foi boa mesmo amigo Silvano ja mandei pro galera de volta .
Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional (ERA 1 DE ABRIL) By: Sergio Freitas Date: 02 Abr 2012, 10:49
Silvano


Não esqueça de me enviar o dinheiro que mandei via PAG INSEGURO para comprar a engenhoca.


Me deslumbrei pelo semaforo no painel frontal e na linguagem simples do equipamento.


Vou devolver o dinheiro ao BSC que me emprestou a juros módigos, coisa de amigo. (10% ao dia, inclusive domingos e feriados)


:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional (ERA 1 DE ABRIL) By: marcosbr Date: 02 Abr 2012, 10:55
 Silvano.
Você inicio falando em "local errado"
Eu nunca usei nem montei... Mas você sabe que temos vários "medidores" com indicação de LEDs.
Daí eu achar que seria uma montagem. E se fosse... Este não seria o local!
Deu para entender, depois que editou o tópico.
Mas gostei da brincadeira.
Um abraço.
Re: EsrMafaroMeter (seus problemas acabaram)sensacional (ERA 1 DE ABRIL) By: paulo52 Date: 02 Abr 2012, 13:56
E  eu  lendo  o  post  com  uma  tamanha  seriedade  , aff :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
Páginas: 1