Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: braz Date: 27 Março 2012, 10:54
Aparelho: TV LCD
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KLV-37M300A
Defeito:   QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA

OLa, estou com esta tv sony fuciona normal mas quando ligo a antena coletiva , queima os divisores de antena .
estou verificando a fonte pra ver se encontro algum capacitor baixo e res. talves de 1mega negativo do primario e o secundario mas não encntrei nada sera , que por ai o defeito ?
Se alguem tiver alguma informação agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
Braz

Re: TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: joarez siczkoriz Date: 27 Março 2012, 11:11
DDP  !!!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: brazvideo Date: 27 Março 2012, 11:23
Ola, joarez desculpa minha iguinorancia mas onde encontro este DDP no circuito ?
Re: TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: joarez siczkoriz Date: 27 Março 2012, 11:28
Amigo DDP significa  Diferença de Potencial , não é um setor da  TV  , o que você precisar fazer  e testar  a isolação da Mesma  em Relação  ao terra  pegue  um Manual da  SONY que o mesmo mostra como fazer  isso ....


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: brazvideo Date: 27 Março 2012, 11:33
Ola, rsrsrs.. desculpa ddp é a diferença de potencial elétrico entre dois pontos (Tensão elétrica). Em outras palavras, a tensão elétrica é a "força" responsável pela movimentação dos elétrons, de um ponto até outro.
Re: TV LCD Sony KLV-37M300A QUEIMANDO DIVISORES DE ANTENA By: joarez siczkoriz Date: 27 Março 2012, 12:53
È isto ai e Muito más , Por isso Amigos estudem ... Na Eletronica a Teoria hoje é fundamental ...



   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Páginas: 1