Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv Escolha a Marca aqui tv 2924 vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na antena é fraco By: ROGERIO AP Date: 26 Março 2012, 15:26
Aparelho: tv
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    gradiente
Modelo:   tv 2924
Defeito:   vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na antena é fraco

o vertical fica querendo fechar quando o sinal dos canas é fraco a princio pensava que era solda fria na placa,mas nao encomtrei nem uma solda, mas assim mesmo resoldei o saida vERTICAl e o mi- cronas eu tenho pramin que  deve se
r algum capacitocinnho alterado mas qual ?
nao tenho o esquemas tks.


Agradeço a quem puder ajudar.
ROGERIO A.PORTELA

Re: tv Escolha a Marca aqui tv 2924 vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na an By: csouza Date: 26 Março 2012, 15:44
O esquema:

http://www.electronica-pt.com/index.php/component/option,com_remository/Itemid,34/func,fileinfo/id,591/
Re: tv Escolha a Marca aqui tv 2924 vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na an By: ROGERIO AP Date: 26 Julho 2012, 09:33
Agradeço a todos que de Boa que de boa vontade tentarao min ajuda Obrigadoooo a todos. :police: 
Re: tv Escolha a Marca aqui tv 2924 vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na an By: brunoquarelo Date: 26 Julho 2012, 10:10
amigo eu já vi isso numa gradiente TV2922 porem não era defeito, era característica do próprio aparelho e para fechar em baixo o sinal tinha que estar péssimo quase que saindo fora
Re: tv Escolha a Marca aqui tv 2924 vertical querendo fechar a parte inferior, quando o sinal na an By: ROGERIO AP Date: 26 Julho 2012, 12:59
Ok Bruno Se for caracteristica do tv nao sei mas eu entreguei ao cliente assim mesmo Obrigado. :o
Páginas: 1