Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv CCE HPS2780 Desligando  sozinha  depois de um tempo By: jbreisneto Date: 26 Março 2012, 13:40
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    HPS 2780
Modelo:   HPS2780
Defeito:   Desligando  sozinha  depois de um tempo

Amigo esta tv funssiona  normal , depois de um tempo ela  comesa a pisca o numero do canal( vermelho) e desliga sozinha ,  ligando novamente ela liga  e funssiona normal , depois desliga novamente ods.. as funçoes do menu estao ok ,  ...bem que eu fiz conferi os capacitores de disco perto do

 miclo os diodo zener  troquei a memoria nada  , sera o miclo com defeito alguem ja pegou esse defeito?



Agradeço a quem puder ajudar.
joaobatista dos reis neto

Re: tv CCE HPS2780 Desligando  sozinha  depois de um tempo By: csouza Date: 26 Março 2012, 15:33
Veja os capacitores de filtro do +B,inclusive aquele dos 40 volts no driver.
Re: tv CCE HPS2780 Desligando  sozinha  depois de um tempo By: UNIDASEX Date: 26 Março 2012, 17:12
João:


Além do que o amigo Souza disse, verifique a linha do processador que monitora se há canal sintonizado no momento. Este pino é o responsável pelo desligamento automático se não houver canal sintonizado, se não me engano, por mais de 15 minutos. Como vc informou que o on screen do canal fica piscando, poderá ser alguma coisa nessa área que mencionei!


Ricardo
Re: tv CCE HPS2780 Desligando  sozinha  depois de um tempo By: paulo52 Date: 27 Março 2012, 15:16
Fazendo  um  complemento  ,  veja  capacitores eletroliticos  proximo  ao  drive  horizontal ,  são  de  valores  baixos .
Re: tv CCE HPS2780 Desligando  sozinha  depois de um tempo By: joao batiasta dos reis Date: 09 Abr 2012, 23:47
 :) Amigo descup a demora  estava em viagem  8) , bem como  falei ela sintonisa normal  pega todos os canais . depois de um tempo ligada ela comesa a pisca o numero do canal em vermelho , que antes estava verde (memorizado)  e depois desliga   . eu  acho que pode ser o miclom vou tentar  ver se troco para tira essa duvida , e retorno ok abraço,,
Páginas: 1