Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv cineral linhas colorida na parte superior da tela By: mario3 Date: 10 Novembro 2008, 16:40
 ;D olá amigos estou com uma tv cineral que entrou na oficina com a fonte ruim troquei os retificadores eo fuz,funcionou porem quando vc liga ela acende a tela do meio para baixo cheia
de linha de retraço e a parte superior escura dai a 3 segundos ela abre a tela toda normal e funciona normal mais se vc botar em av vai ver  duas linhas na parte superior da tela linha vermelha e uma verde OBS: já troquei o saida vertical tda8359j     abraços em todos obrigado
Re: tv cineral linhas colorida na parte superior da tela By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 17:48
Mário.

Você não colocou o modelo desta TV, mas mesmo assim, passe o eepron, pode ser êle!

Cláudio
Re: tv cineral linhas colorida na parte superior da tela By: mario3 Date: 10 Novembro 2008, 19:00
OPS!! claudio me desculpe o modelo do tv ts2977 cineral mais vou verificar a memória valeu.
Re: tv cineral linhas colorida na parte superior da tela By: edson tadeu Date: 10 Novembro 2008, 20:30
mario voce deve dar uma olhada nos capacitores eletroliticos do vertical principalmente no da linha do +B é melhor trocar tambem verifique o capacitor que pega no pino 1 do saida vertical
Re: tv cineral linhas colorida na parte superior da tela By: mario3 Date: 10 Novembro 2008, 22:27
edson eu medi um por um no capacimetro estão ok mais vou seguir sua dica e trocalos darei
noticias valeu.
Páginas: 1