Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV de Projeção Philips 54VP51C Vazando energia pelo Fly By: jdias Date: 20 Março 2012, 23:04
Aparelho: TV de Projeção
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   54VP51C
Defeito:   Vazando energia pelo Fly

a Tv liga mais não aparede imagem, e o fly-back vaza bastante energia, por favor ajude-me
desde já agradeço


Agradeço a quem puder ajudar.
José Dias

Re: TV de Projeção Philips 54VP51C Vazando energia pelo Fly By: marcosbr Date: 20 Março 2012, 23:17
 Amigo.
Pela sua experiência e descrição do defeito...
Acho cedo para você trabalhar com este aparelho.
Conhece bem sobre fontes e circuitos? Esquemas, etc...
Apaguei o tópico duplicado.
Re: TV de Projeção Philips 54VP51C Vazando energia pelo Fly By: bettosom Date: 22 Março 2012, 23:10
Aceito os conselhos do Marcosbr,leve  a Tv a um técnico experiente,com certesa,ele irá trocar o FLY.
Re:TV de Projeção Philips 54VP51C Vazando energia pelo Fly By: pauloparcus Date: 13 Julho 2015, 15:03
Boa Tarde. Estou trabalhando no mesmo televisor. e possuo um problema semelhante. Este aparelho chegou na oficina sem funcionar porem já avia sido fuçado antes... então, após começar a trabalhar nele, encontrei problemas na placa transcodificadora. retirei a mesma do aparelho e ele ligou. porem, parecendo estar fora de convergência e sem imagem. percebi que o integrado TA8845an estava esquentando e realizei a substituição do mesmo assim como o integrado tda8444p. agora quando liga ela parece estar vazando alta tensão no fly. se alguém puder me dar uma luz, desde já agradeço. 
Re:TV de Projeção Philips 54VP51C Vazando energia pelo Fly By: antoniotecny@ Date: 13 Julho 2015, 21:51
pauloparcus , abra um novo tópico pra você nesse mesmo fórum , ( reparação ) , é contra as regras pegar carona .
Seja bem vindo um abraço .
Páginas: 1