Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 12:00
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   185vw
Defeito:   Imagem distorcida/invertida

Bom dia á todos!

Estou com este monitor, chegaram 02 unidades para mim e  os dois apresentam o mesmo problema, pelo que notei é um problema de série.

Eles tem a imagem invertida, distorcida, é algo com o padrão de cores, fui a uma loja de componentes me infomaram que seria a placa central, mais precisamente a eprom, que deveria ser regravada. Encontrei aqui no fórum também, outra pessoa dizendo o mesmo que seria necessário atualizar por JIG.

Não sei onde encontro o arquivo para regravar a eprom, tenho um gravador universal. E também não sei onde encontro este JIG para Philips.

Poderiam me auxiliar a encontrar esta ferramenta e este arquivo?

Alguém já passou por este problema e tem uma solução eficaz?

Grato ao auxilio de todos desde já.

Atenciosamente,
Renato Gonçalves.
HardSoft Informática, Games e Celulares.


Agradeço a quem puder ajudar.
Renato Gonçalves

Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: joarez siczkoriz Date: 19 Março 2012, 13:55
Não esta disponivel para venda no Mercado e apenas fornecido após posto Autorizados no Regime comodato , a melhor forma e  procurar  um posto Autorizado !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 20:00
Obrigado pela atenção amigo.

Irei procurar um posto autorizado para ver o que consigo extrair desta rocha! Hahah...

Assim que tiver um parecer retorno ao tópico para argumentar/finalizar se necessário.

Caso alguém tenha mais informações será de grande valia.
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: hardsoft Date: 19 Março 2012, 20:09
Teste
Re: Monitor LCD Philips 185vw Imagem distorcida/invertida By: joarez siczkoriz Date: 19 Março 2012, 20:33
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1