Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: pele Date: 10 Novembro 2008, 13:07
 Boa Tarde sou novo aqui, e gostaria de saber se alguem pode me ajudar?

Tenho uma Sony Wega 38 com o seguinte defeito:

Ao ligar a imagem vai e vem aleatoriamente sendo que o audio fica normal.

desde ja agradeço a ajuda!!!
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: furador anal Date: 06 Fev 2009, 17:33
 troqui o transistor em smd  na placa do fundo e o seguinte eu não estou na loja eu não sei a posição , mas tem duas ciaxinhas de metalicas toda tapado na placa do fundo fica em baixo delas teste todos eles
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: RONAN Date: 07 Fev 2009, 05:07
Isso  pode ser tubo!!!!!!!!
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: helderquinta Date: 15 Ago 2010, 12:34
colega acho que vale apena verificar o screen deste aparelho. tomando cuidado com tubo de imagem . verifique se a' imagem esta com o traking fraco,pode esta atuando o circuito de proteçao (ik) a' sony trabalha com cod. de erro. e muito importante ser verrificado; pois, nos indica o circuito defeituoso. eu pessualmente aconselho ter atençao em relaçao ao tubo porque ja peguei um indice grande de defeito de tubo visto que as horas de voo deste tuboja estao vencendo.caso nao tenha sucesso nos diga para mandar lhe o' cod. de errodeste aparelho. :police:
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: Sergio Freitas Date: 15 Ago 2010, 13:10
Helder

Obrigado pela sua colaboração, mas o tópico em questão é do inicio do ano.

Acredito que o solicitante já resolveu o problema e não teve a boa vontade de retornar com a solução.
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: helderquinta Date: 15 Ago 2010, 20:46
poxa?? tentei ajudar.porem estou aguardando resposta da tv semptv6 que continua com defeito no vertical que nao e moleza??  ::)
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: marcosbr Date: 15 Ago 2010, 22:20
 Poxa Helder...
 Não se aborreça. Quem quer ajudar, sempre é bem vindo. Basta olhar a data do tópico.
 Quanto ao seu tópico... Retorne nele, e veja se falta alguma informação que possa melhorar.
 um abraço.
Re: Sony Wega 38 Modelo KV 38FV15B By: Claudio Carvalho Date: 16 Ago 2010, 07:34
Helder.

No seu tópico, escreva alguma coisa que ele volta a baila lá em cima, OK?

Cláudio
Páginas: 1