Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
monitor Prowiew XP 911AW com tela escura By: chiquinho Date: 18 Março 2012, 14:48
Aparelho: monitor
Marca:    Prowiew
Fabricante:   
Modelo:   XP 9111AW
Defeito:   com tela escura

boa tarde amigos do forum estou com um monitor que estava ligado quando derrepente apagou a tela ja fiz alguns procedimentos para ver si adiantava em alguma coisa + sem sucesso quando desligar a cpu ouvi-se aquele barulho de computar desligando aquela musiquinha do xp isso tambem ao ser ligado percebi que o monitor fica com um chiado na parte de tras e o led fica acendendo e apagando sozinho para o monitor fesligar totalmente so depois de apertar o botao power do monitor mesmo assim so e desligado depois de muito tempo ele fica com o led aceso + quando a luz do teclado acende ai inicia-se o problema de o led ficar acendendo e apagando sozinho obs.aparece na tela do monitor a palavra mensage no signal conto com suas orientacoes com quais os procedimentos que devo seguir.abraço chiquinho

Agradeço a quem puder ajudar.
francisco constantino

Re: monitor Prowiew XP 9111AW com tela escura By: marcosbr Date: 18 Março 2012, 19:46
 Chiquinho.
Estou movendo seu tópico.
Antes de pedir ajuda... Tente outro monitor ou cabo!
E explique qual "procedimento" tomou!
(ja fiz alguns procedimentos )
Um abraço.
Re: monitor Prowiew XP 9111AW com tela escura By: chiquinho Date: 19 Março 2012, 07:35
bom dia depois eu retorno.abraço chiquinho
Re: monitor Prowiew XP 911AW com tela escura By: chiquinho Date: 20 Março 2012, 10:46
bom dia marcosbr referente ao monitor acima eu coloquei outro monitor ligado na cpu esse outro monitor funcionou legal entao o defeito e mesmo no monitor conto com sua orientacao e tambem dos  demais amigos do forum.abraço chiquinho
Re: monitor Prowiew XP 911AW com tela escura By: Protek Date: 26 Março 2012, 11:12
seu monitor é lcd ou crt?
Re: monitor Prowiew XP 911AW com tela escura By: JESSESMILE Date: 24 Abr 2012, 17:55
Se o monitor for lcd  provavelmente o defeito vai ser na fonte...


Páginas: 1