Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
plasma LG 50pg20r sem imagem By: paulo palhares Date: 16 Março 2012, 13:19
Aparelho: plasma
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   50pg20r
Defeito:   sem imagem

boa tarde amigos de forum esta plasma tem audio e todas as tençoes normal...tençoes de va60v vs200v  vzb100v 5v normal....tem todas as tençoe mas nao tem imagem...tenho duvidas sera que e a ysus...no aguardo

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo henrique

Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: danieldbs Date: 16 Março 2012, 14:10
Verifique se  temos tensão VS e VA , e se  não tem algum IGBT em curto na Ysus !!


e me diga a tv tem  som??
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: marcosbr Date: 16 Março 2012, 14:28
 Daniel.
Assim que puder, complete seu perfil.
http://www.tectonny.com/forum/grupo-tecnico/
Um abraço.
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 16 Março 2012, 15:01
Quantos vpp temos no ponto Waveform da Buffer ???



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: escorpiao rei Date: 20 Março 2012, 09:44
amigo nao tenho ociloscopio em minha bancada para que eu veja alguma forma de onda na buffe... verificando tençao na y drive tem 65v que vem da y sus....a minha duvida e entao y drive ou y sus ja que nao tenho peças para repor nestas placas..e  tenho que trocar....no aguardo
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 20 Março 2012, 10:40
Sem  instrumentação fica  ruim ter um diagnostico precisos nestes  TVs , Más em geral maior indice de Falhas e a Ysus , e alguns  Casos as  duas  tanto a  ydriver como a ysus porque : quando a curto na ydriver acaba por  provocar  curto na ysus .....


   Joarez Siczkoriz
   Curitiba Paraná
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: escorpiao rei Date: 20 Março 2012, 11:04
amigo vc tem esta placa para vender? se tiver me passa o seu e_mail eo preço delas..
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: joarez siczkoriz Date: 20 Março 2012, 11:20
Apenas recupero elas quem tem a venda é o Amigo Antesat  , o link dos contatos dele esta acima em patrocinadores do Site !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: plasma LG 50pg20r sem imagem By: escorpiao rei Date: 21 Março 2012, 10:04
caro amigo matei o defeito...fis ums testes na y drive ela tem duas plaquinha uma em cima e outra em baixo..o que eu fis desliguei primeiro a debaixo o defeito continuou...depois de conectar a debaixo desliguei a pci ydrive de cima e entao a tela acendeu pela metade e com chuviscos..conclui entao que o meu defeito estava na pci que eu desliguei...comprei uma aqui mesmo em brasilia...e coloquei.. a tv ficou perfeita....obrigado pela força...
Páginas: 1