Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: cidinhopereira Date: 15 Março 2012, 11:19
AMIGOS.
Esta TV entrou em minha assistencia vinda de outra eletronica e ao ligar na tomada ela liga automaticamente com som e imagem normal, ao desligar no controle a imagem fica azul e não aparece os caracteres para nenhuma fonção, e desligando novamente não desliga so tirando da tomada.
Ja fiz resete da memoria "nada", troquei a memoria "nada", troquei o micro "nada" não achei nenhum componente pifado. E agora? pode ser o micro?
se alguem puder me ajudar eu agradeço
Re: TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: UNIDASEX Date: 15 Março 2012, 13:15
Cidinho:


Quando postar um defeito afim de receber ajuda técnica, faça-o no fórum apropriado. O Fórum de resolvidos é pra defeitos já resolvidos!!! Na descrição inicial, siga o "formulário" que existe, identificando marca, modelo e defeito encontrado. Neste caso já corrigi, e movi o tópico para o Fórum Geral de Reparação.


Quando ao defeito, sua descrição está confusa e incompleta( não me leve a mal...). Vc precisa informar se ocorre a mudança on-off nos pinos respectivos do UOC.


Outra coisa, se vc já trocou o micro, como pode ser ele o causador do defeito??


Ricardo
Re: TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: amram Date: 19 Março 2012, 15:19
Troque o transistor do drive horizontal.Boa sorte.
Re: TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: marcosbr Date: 19 Março 2012, 15:38
 O ideal... É verificar qual alimentação não esta sendo cortada! (onofre)
Re: TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: ximelo Date: 19 Março 2012, 17:15
Dê uma olhada no circuto do reset e o do on-off que sai do micro.Espero ter ajudado.

Re: TV SEMP MOD: 2177SL11 NÃO DESLIGA By: Eletro-Serv Date: 19 Março 2012, 19:00
Verifique os pino do micro referente a esse pulso  ON-OFF e compare com o esquema do aparelho.
Já citado pelos colegas acima e aguardamos resposta.
Páginas: 1