Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv toshiba lem2 desarmando ,proteção By: leandro moreira Date: 09 Novembro 2008, 23:17
amigos estou com uma tv toshiba 29pl lem2 e ela esta desarmando quando eu ligo ela liga funciona elogo desliga a principio eu pensei q era vertical ja q aparece apenas uma faixa larga depois eu alimentei o filamento independente e reparei q q abre a tela toda mas com um tom bem claro e com linhasde retraço depois fica azul escuro normal e desarma a fonte esta normal essa tvveio de outra mão eu ñ sei se é defeito ou erro de colega se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Re: tv toshiba lem2 desarmando ,proteção By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 07:16
Leandro.

Bom dia. Se  esta com tela branca e linha de retraço, veja a alimentação que sai do fly de 180v., pode ser que não esteja chegando lá e ai faz este defeito!

Cláudio
Re: tv toshiba lem2 desarmando ,proteção By: edson tadeu Date: 10 Novembro 2008, 13:32
verifique a tensaos de screen  a TENSAO DOS 200v e o capacitor, veja que este ci que deve ser o tb-1275 ou 1259 1254 gostam muito de dar defeito. tembe passe a memoria



depois ela estar armando a proteção noa desermando pois ela estar desarmada enquanto nao houver problemas valeu
Re: tv toshiba lem2 desarmando ,proteção By: tectonny Date: 10 Novembro 2008, 13:55
Beleza Leandro, testa a eeprom.
Re: tv toshiba lem2 desarmando ,proteção By: eletronica ws Date: 10 Novembro 2008, 19:05
BOA NOITE DA UMA OLHADA NO PINO1 DO MICRO QUE E (OVER PROTECTION) OLHA SE ESTA ENTRE 1,4 E 1,7 VPP SE NAO TIVER TROCA OS RESITORES 886 E 887 BOA SORTE
Páginas: 1