Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na tomada tem que fazer tudo de novo By: leandro moreira Date: 14 Março 2012, 17:37
Aparelho: lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42ld420
Defeito:   tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na tomada tem que fazer tudo de novo

amigos esta tv tem que fazer auto programação varias vezes para achar os canais e tem que reiniciar o som varias vezes para ele aparecer ,e se desligar a tv tem que fazer tudo de novo, se alguem ja pegou esse defeito e puder me ajudar ficarei grato.

Agradeço a quem puder ajudar.
leandro moreira

Re: lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na By: Protek Date: 15 Março 2012, 08:52
tente regravar a epron caso não resolva tem que atualizar o firmware.
Re: lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na By: leandro moreira Date: 15 Março 2012, 09:19
valeu elder, voce tem a programação ou o endereço onde posso achar ,essa eprom  para eu gravar, moro em lugar pequeno e agora que esta começando a aparecer lcd por aqui,ainda não gravei nenhuma memoria de lcd.se puder me ajudar ficarei grato.
Re: lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na By: Protek Date: 15 Março 2012, 11:02
vamos ver se aparece algum colega que tenha uma para copiar e te enviar o arquivo, infelizmente não tenho aqui e a LG não tem arquivo epron.
Re: lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na By: leandro moreira Date: 17 Março 2012, 12:18
elder muito obrigado pela boa vontade em me ajudar,mais o cliente acha que se você não resolver logo é porque você não sabe,então eu optei por devolver a tv , esse topico esta encerrado mais estou vindo te dar uma explicação ,não sei como retirar o topico ,se ulgum moderador puder tirar pra mim ficarei grato.
Re: lcd LG 42ld420 tem que fazer alto programação varias vezes para achar os canais e se desligar na By: joarez siczkoriz Date: 18 Março 2012, 13:09
Ok  Amigo Topico finalizado !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1