Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: magodoseletronicos Date: 14 Março 2012, 10:01
Nome: Mago dos Eletronicos
Email: magodoseletronicos@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Alto

Mensagem:
Olá amigos, preciso fazer uma revisao em um MICROONDAS  SHARP RB-4B26 WA.

Peço que por gentileza me mandem o esquema do mesmo.

Desde já agradeço pela ajuda!

Mago dos Eletronicos


---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: siatec Date: 14 Março 2012, 22:33
mas  oque  acontece  neste forno  que  precisas do  esquema??


normalmente não  tem muita  coisa a se fazer--ou  é  componmente  avariado ou maus  contatos.  nos   de detalhes  vamos  auxiliar.   


o esquema normalmenta dos  fornos  sharp  vinha  dentro da tampa
Re: PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: marcosbr Date: 15 Março 2012, 09:12
 Complete seu perfil aqui.
http://www.tectonny.com/forum/grupo-tecnico/
O Siatec tem rasão. Descrevendo o defeito, muita gente pode ajudar.
Mas vai aí um esquema basico. Veja se ajuda em alguma coisa!
Re: PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: magodoseletronicos Date: 15 Março 2012, 09:35
Microondas SHARP RB - 4B26 WA

Amigos fico grato pela atencao dada.

O aparelho nao liga, eu troquei o transformador e nada mudou, vou trocar os reles e ver no q dá.

E já consegui o esquema completo de manutencao.

Vou postar o link para ajudar alguem caso necessite

http://dc309.4shared.com/download/YJ7hRHlA/RB-4A56_4B26_4H46_5A66_5H66.pdf?tsid=20120314-141904-68e854e7

Abraco

PS: Qdo descobrir o defeito eu posto a solucao.
Re: PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: csouza Date: 15 Março 2012, 15:54
Amigo,estou movendo seu tópico para o forum de REPARAÇÃO.Seria bom voce detalhar o problema.Comece verificando isso ai:
Re: PRECISO ESQUEMA MICROONDAS SHARP RB-4B26 WA By: siatec Date: 15 Março 2012, 21:00
colegas -  é o seguinte  para que o  forno microondas entre em funcionamento


temos que ter as seguintes condições.


fusivel de rede  bom  - aquele de 15/20 amp. porcelana normalmente.


depois para que ele  ligue -  display  esteja  operante mostrando os  caracteres -  temos  que  ter  aquele pequeno trafo no painel  frontal  (cpi interna antes da membrana da frente)    tambem   com primario e secundarios  funcionando.


senão  nada  feito -  depois    que isto  funcionar  -  -  veja  diodo de alta - capacitor de alta -  trafo  de alto  etc


importante  todos  matam.  alta corrente  com alta voltagem.
Páginas: 1