Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: paulo cezar das chagas s. Date: 13 Março 2012, 19:41
Aparelho: tv plasma
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32p
Defeito:   deficiencia nas cores

    Amigos, boa noite, estou precisando faser reset nesta tv, necessito de um endereço para comprar o controle service para a mesma, agradesso a quem puder me dar esta força.

Agradeço a quem puder ajudar.
paulo cezar das chagas s.

Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: Protek Date: 14 Março 2012, 10:24
aqui esta:http://www.adoosbrasil.com/post/19482826/controle_remoto_lg_serviasecto
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Abr 2012, 08:57
   Colega Elder A.M. Bom dia! me desculpe, mas comi bola por aqui, kkkkk, só agora que vi o teu retorno, muito obrigado amigo, interessante que você me respondeu no dia 14 03 12 eu não li e me ferrei...! Pois passei uns 3 dias no rio de janeiro passeando de 23 a 26 de março, na comemoração dos meus 29 anos de casado, se eu tivesse lido antes eu teria aproveitado e comprado por lá. Mas valeu, vou comprar assim mesmo. Obrigado amigão!
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2012, 09:17
Sempre  as Ordens !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Abr 2012, 22:14
   Boa noite amigo:  Elder A.M.  e amigo: Joarez Siczkoriz. Entrei em contato com este sit:

http://www.adoosbrasil.com/post/19482826/controle_remoto_lg_serviasecto

para efetuar a possivel compra do controle service da "LG" e vi que lá esta com o preço de: $120,00 Estranho que no telefone o camarada me deu o preço de $ 160,00, a desculpa dele é: só tem o maior pois o menor acabou, ora bolas...na foto esta a escolher sem diferença de preço, puxa vida a infração do cabra esta muito violenta, sobe da noite para o dia! Gostaria se possivel alguem me enviasse outro endereço, com este ai...não dá pra ser feliz...! agradesso se puderem me ajudar por mais uma vez.                                     
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: joarez siczkoriz Date: 18 Abr 2012, 22:24
Vou ver aqui com um Amigo amanhã caso ele  posso te  ajudar  eu Me comprometo com você em enviar uma Mensagem em private com os  dados deste  amigo ...



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná

 

 
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: CHAGAS SIMÔES Date: 18 Abr 2012, 22:40
 Ok! amigão...Joarez Siczkoriz E obrigado pelo retorno, estou no aguardo...! Tenha uma boa noite!


              :police:
Re: tv plasma LG 32p deficiencia nas cores By: Protek Date: 19 Abr 2012, 08:35
vou te adiantar que não é facil conseguir este controle pois é vendido so para postos Autorizado e tem limite por posto, no caso deste cara que esta vendendo não sei como esta conseguindo mas muitas pessoas ja compraram dele e corre tudo certo so não sei porque subiu o preço assim, talvez seja até dificuldades em conseguir. abraços!!!
Páginas: 1