Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
QUEIMA DE FUSÍVEL By: helio josé Date: 09 Novembro 2008, 22:15
POIS É AMIGOS,EXISTEM TANTOS DEFEITOS "SIMPLES" RESOLVIDOS NO DIA A DIA QUE EU ACHO ATÉ CHATÍSSÍMO FICAR POSTANDO AQUI A SOLUÇÃO,ACHO ATÉ QUE ISTO DEVERIA SER EVITADO !!!
Re: QUEIMA DE FUSÍVEL By: francisco Date: 09 Novembro 2008, 22:34
concordo com vc mais se o fuzivel queima porque algun defeito tem.e tem iniciante que não conhece alguns tipos de defeito relacionado a queima de fuzivel.portanto é bom nós postarmos qualquer tipo de defeito.eu já fui iniciante e passei por isto.e em alguns defeitos ainda sou iniciante. abraços
Re: QUEIMA DE FUSÍVEL By: helio josé Date: 09 Novembro 2008, 23:07
FRANCISCO, EU QUIS APENAS POLEMIZAR,POIS NOS EQUIPAMENTOS ATUAIS, O FUSÍVEL É  APENAS  A ÚLTIMA  PROTEÇAO !!
Re: QUEIMA DE FUSÍVEL By: Claudio Carvalho Date: 10 Novembro 2008, 07:21
Hélio José.

No que você escreve, ha uma certa verdade, tanto quanto ao que escreveu o Francisco. Acontece que, quando se é um iniciante ( que não é o caso dos dois, você e Francisco ) não é uma coisa primária.   Temos de dar espaço aos iniciantes em eletrônica, pois êles nos substituirão em um breve espaço de tempo.
Sempre haverá um modo de orientar a um iniciante, para que no futuro, saiba tanto ou um pouco mais do que nós, já que vamos ficando velhos, concorda?

Um abraço,

Cláudio
Re: QUEIMA DE FUSÍVEL By: edson tadeu Date: 10 Novembro 2008, 13:41
O CLAUDIO JA DISSE ESTAR MAIS COM O PÉ NA COVA DO QUE NA VIDA  rs rs rs



voce imagina que mesmo para um tecnico com experiencia as vezes as coisas pegam: Vou lhe fazer uma pergunta: Eu peguei uma philco de 14" PCM queimando o fusivel e nao ficava um diodo bom no lugar o que voce acha que foi?
Páginas: 1