Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Estamos formando uma "familia" !!!! By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2008, 20:02
Boa noite a todos.

Como é visivel, os postantes assíduos vem fazendo desta magnifica ferramenta, uma porta de auxilio a várias pessoas que buscam ajuda em seus anseios!!! Vejo que temos uma turma que sempre está de "prontidão" para tentar ajudar a quem busca um auxilio na eletrônica! É este espirito que vem fazendo deste Fórum, um ícone na busca por soluções em eletrônica, diferente do que existe na internet. Quero parabenizar a todos os técnicos e colegas que aqui postam suas dúvidas e aos que postam as soluções também! Quando vejo que ha um empenho na solução de um defeito daqueles bem dificeis, me dá a impressaõ de que este é o caminho para a nossa profissão e coesão, que é tão magnifica e enquanto existir pessoas como ha aqui neste Fórum, a eletrônica se manterá forte e resoluta!

Um bom inicio de semana a todos os que aqui se conectam, para saber ou dizer alguma referência em eletrônica!

Cláudio
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: tectonny Date: 09 Novembro 2008, 20:07
Sabias palavras Carlos, e bom inicio de semana para vc também.
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2008, 20:20
Amigo Tonny.

Só um pitaco! Não é Carlos e sim Cláudio.. rsrsrsrsrsrsrssrsrsr E o velho sou eu, hein..... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Cláudio
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: francisco Date: 09 Novembro 2008, 20:27
claudio peço desculpas a vc ao edson ao tony e aos demais colegas. por não poder colaborar com muita frequençia, é que eu passo o dia fora, vc sabe aluguei um salão e estou começando a me estruturar.mais quando sobra tempo estou aqui para pedir ajuda e também ajudar.conto com a compreensão dos amigos e irmãos.abraços
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: stay Date: 09 Novembro 2008, 21:00
Gostei bastante da mensagem e infelizmente não estou conectado todo o dia na internet, por enquanto na area de eletronica de tv estou aqui mais para receber ajuda do que para ajudar, mas na área deinformática todos podem contar com o meu conhecimento.

Espero brevemente poder ajudar mais do que ser ajudado...

Grande forum com grandes tecnicos.....
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: carlosverdao Date: 09 Novembro 2008, 22:32
faço questao de fazer parte desta familia...  contribuir com o maximo de min , dentro de minhas limitaçoes é claro , a pesar que alguas onde so tem tubaroes...peixinho fica escondido he,he,he,
mais nen que saiba um ``upa´´, prometo dar em algum poste sem resposta ...pretendo respeitar as regras do forum  e sua hierarquia  respeitar todos o membros do mesmo , e se de alguma  forma min sentir ofendido, por algum integrante  do mesmo, responder de forma profissional, sem baixar o nivel , em respeito aos outros  membros e ao propio forum , e deixando  sempre  que os moderadores , e o propio tony  tomen a dianteira da situaçao pondo ordem no recinto, pois ofender , as pessoas é facil pra muitos , agora se desculpar nao é se humilhar , e ser homen tambem de reconhecer seu
erro, isso vale pra min tambem é claro , agora temos que tambem saber separa uma brincadeira sadia de uma ofensa.
sem mais carlosverdao
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: edson tadeu Date: 10 Novembro 2008, 15:16
FRANCISCO MEU AMIGO EU NAO SABIA  VERDADE   VOCE É CABELEREIRO? E ISSO COMBINA COM ELETRONICA? NAO; MAIS PELO SEU CABELO AI NA FONTE VOCE NAO É CABELEREIRO ENTAO QUE SALAO É ESTE.


STAY EU ESPERO CONTAR COM VOCE NO FORUM DE INFORMATICA  FAÇA SEMPRE UMA VISITINHA LA VALEU

       francisco   é so uma brincadeira valeu
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: genilson Date: 10 Novembro 2008, 15:40
Sou novo do Forum, trabalho com eletrônica a 30 anos mas especificamente na área de instrumentos musicais, gosto dessa união dos profissionais, acho muito importante para engrandecer nossa profissão, estou pronto para ajudar no que for preciso, um abraço a todos.

Genilson Gomes.
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: francisco Date: 10 Novembro 2008, 20:34
é um salão pra oficina eletronica edson amigão entendeu.
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: lm-perez Date: 10 Novembro 2008, 22:13
  Pessoal do forum ,faço minha as palavras do amigo carlos verdão.(onde tem tubarão peixinho fica escondido) muito boa essa!!!.
  Toda noite sempre dou uma espiada no forum para ver há quanto anda as novidades,defeitos postados ,algumas dicas bate papo em fim,"é como se eu fosse até a easquina e ficasse sabendo das novidades"sempre lendo os tópicos para saber como algum colega conseguiu resolver seus problemas qual erá a(s) peça(s) defeituosas sempre lendo e aprendendo alguma coisa.Há unica coisa lamentar é o meu modesto conhecimento,que as veses ancia por uma solução para repassar ao colega apurado.felizmente há aqui um espirito amigável entre os membros do forum com pessoas bem perpicazes.não quero sitar nomes para não ser injusto com ninguém,parabens a todos os amigos do forum. ;D
 

Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: Claudio Carvalho Date: 11 Novembro 2008, 08:02
Meu caro Perez.

Realmente, esta existindo aqui neste Fórum uma coesão muito bonita de se ver, coisa que ainda não vi em outros fóruns na internet! Aqui, quando até um colega diverge do outro, não o ataca, mas sim passa o seu ponto de vista, sem ofender ao colega, pois errar em eletrônica é muito norma, pois a eletrônica é imensa, não acha? Dai a ideia de fazer este tópico, para que os que chegam, se sintam em casa e saber que podem contar com a turma aqui existente!!!

Cláudio
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: Chacal Date: 11 Novembro 2008, 15:58
Gostei! Muito bom! Sempre(que possivel) estarei aqui, estarei ai, estarei sempre...
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: carlos_somlaser Date: 11 Novembro 2008, 23:02
OLÁ PESSOAL!
 
   JÁ ME SINTO COMO SE ESTIVESSE NA MINHA OFICINA, TROCANDO IDEIA COM OS COLEGAS DE PROFISÃO SOBRE OS DEFEITOS ENJUADOS DE TIRAR . ESTOU GOSTANDO TANTO DESSE FORUM QUE JÁ ESTA VIRANDO VICIO DE CHEGAR EM CASA APOS O SERVIÇO ,E LIGAR O PC DIRETO NESSE FORUM PARA VER OS NOVOS DEFEITOS E AS DICAS DOS COLEGAS . É COMO SE ESTIVESSE NA MESA DE BAR TOMANDO UMA SERVEJA E CONVERSANDO SOBRE OS PEPINOS RESOUVIDOS DURANTE A SEMAMA . MESMO FICANDO DE FORA DA CONVERSA  ,  É MUITO BOM PASSAR POR AQUI .
 
   QUE TENHÃO UMA BOA NOITE PORA TODOS


Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: imagem Date: 12 Novembro 2008, 00:52
E que Deus abençoe a todos os participantes deste forum...
Re: Estamos formando uma "familia" !!!! By: paulocruz49 Date: 12 Novembro 2008, 21:02
   "Onde tem tubarão, peixinho fica escondido", essa é muito boa, mas não serve para o nosso fórum, muitas vezes aquele "defeitinho" que o "peixinho" solucionou, o "tubarão" fica vários dias procurando, por isso amigo não se amiúdeí, aqui somos apenas um grande cardume.
Páginas: 1