Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
dvd antigo Sony cpd-m27br nõa tem tensão no segundàrio do trafo (ENCERRADO) By: cedo.s Date: 12 Março 2012, 00:42
Aparelho: dvd antigo
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   cpd-m27br
Defeito:   nõa tem tensão no segundàrio do trafo

amigos este dvd pra mim ele é bem  antigo pois nunca fiz
conserto num deste, apesar que pouco tempo na areá

Bom nem achei esquema mas a olho nu achei um ci ta 8406p queimou que ate rachou,este ci eu acredito que  é de áudio e Power

O estranho é que não tem tensão no degundário do trafo e o primário não tem circuito que faz ocilação o cabo já vai direto para o primário do trafo. não entendi.

agradeço muito as dicas



Agradeço a quem puder ajudar.
CIDO

Re: dvd antigo Sony cpd-m27br nõa tem tensão no segundàrio do trafo By: tectonny Date: 12 Março 2012, 07:19
Também não conheço, kkkkkkkkk, mas libera as cargas do secundários e faz o teste da fonte, se é problema de curto no secundário ou se problema no primário.
Re: dvd antigo Sony cpd-m27br nõa tem tensão no segundàrio do trafo By: B@ddo Date: 12 Março 2012, 10:31
O CI não é de audio... Aí vai o link do esquema:


http://www.4shared.com/office/xL1V4O_m/CDP-M27BR_3099.htm


Sucesso!
Re: dvd antigo Sony cpd-m27br nõa tem tensão no segundàrio do trafo By: cedo.s Date: 12 Março 2012, 12:13

Tectony ,fiz o teste mas não apareceu tensão, :(


B@ddo,eu to achando que não é esquema,é só um boletim técnico sobre a troca do trafo.

Amigos, só para dar uma lembrada, teve uma época que a sony lançou uns aparelho conjugado com outro.EX: lbt 65w 3 em 1 ,ele tem uma saida ac atras para plugar esse dvd.


  Mas beleza ...


  muito obrigado, pelo tempo cedido
Re: dvd antigo Sony cpd-m27br nõa tem tensão no segundàrio do trafo By: cedo.s Date: 16 Março 2012, 13:59
 amigos, não sei porque mas eu não tinha testado o trafo.o primário do trafo estava aberto. pra mim não compensa.


valeu as dicas. obrigado
Páginas: 1