Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: fred Date: 09 Novembro 2008, 18:45

Fiquem atentos nos próximos dias!
Não abram nenhuma mensagem com um arquivo chamado 'C(convite)' ou 'Invitation'.
Independente de quem a enviou, é um vírus que 'abre' uma tocha olímpica que 'queima' todo o Disco rígido do computador.
Este vírus virá de uma pessoa conhecida ou desconhecida que tem seu nome em sua Lista de endereços, por isso você deve enviar esta mensagem a todos Os seus contactos.·
É preferível receber 25 vezes esta mensagem, do que receber o vírus e abrí-lo..·
Se receber a mensagem chamada 'Invitation' não a abra e apague do seu computador imediatamente!·
É o pior vírus Anunciado pela CNN e classificado pela Microsoft Como o mais destrutivo que já existiu .
Ele foi descoberto ontem à tarde pela McKafee e não existe Anti-vírus para ele.
O vírus destrói o Sector Zero do Disco Rígido, onde as informações Vitais de seu funcionamento são guardadas

FIQUEM ATENTOS.

Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: Claudio Carvalho Date: 09 Novembro 2008, 18:49
Paulo.

Valeu!! Mas não abro nada que não seja conhecido! Mas mesmo assim vale a pena passar aos colegas!

Cláudio
Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: edson tadeu Date: 09 Novembro 2008, 19:03
o pior é que ja conheço esta mensagem ela nao quer dizer nada e muitas vezes a mensagem que vem para voce tomar cuidado com virus ela é quem é o proprio virus pois a pessoa abre porque é um alerta e na realidade nao é  isto ai ja é uma coisa velha e voce deve tomar cuidado com que te enviou
Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: fred Date: 09 Novembro 2008, 19:23
BOA  NOITE  seu  Edson , se  ja  era  do  seu  conhecimento , nada  + justo  doque avisar os  amigos, e ou  nao e ???
Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: edson tadeu Date: 09 Novembro 2008, 20:05
é claro paulo esse informação é velha, nao me leve a mal porque eu sei perfeitamente qual é a sua intenção (APENAS AJUDAR), MAIS VOCE  pode percorrre as mensagens do forum e ate o tonny pode ajudar nisso que tem varias postagens sobre isso. O PROBLEMA É MEU AMIGO COMO LHE DISSE muitas vezes a mensagem que voce recebe dizendo para tomar cuidado essa mensagem pode ser o virus, isso foi alertado por gente que conhece mais do que nós e eu analisei e vi que o cara tinha razaão inclusive poste esse assunto sim aqui no forum
Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: carlosverdao Date: 09 Novembro 2008, 21:59
bom brigado pelas informaçoes, coroa velho, he,eh,eh, , mais  aproveitando o gancho... uso o avast, se houver virus ,basicos em algum arquivo que eu tiver acessando, o antvirus acionara automaticamente, ou
eu tenho que aciona-lo?  porque pelo que min consta , so ve o atv acionar uma so vez, e o cara que veio olhar meu pc  ( que pra min esta aparente mente normal)  disse que ten 55 virus caramba  e ai ?
se alguem souber explicar fiq avontade blz
Re: FIQUEM ATENTOS COLEGAS VIRUS. By: edson tadeu Date: 09 Novembro 2008, 22:16
carlos verdao o avast naoa é este ant virus que muitos propagam ai alias todos os ant virus gratuitos quando atende um tipo de euristica nao atende outros melçhor do que o avasta é o avira se voce quiser lhe mando o link dele e tambem o spy bot. Veja so como funciona O Avira e considerado um dos melhores nesta area mais ele tambem deixar escapar  o spy bot a mesma coisa sabe o melhor aque voce tem a fazer e o seguinte; INSTALE O AVIRA ANT VIRUS PERSONAL RODE ELE, ELE  vai dizer que limpou tudo depois instale o spy bot e rode em modo de segurança ai voce vai ver que o spy bot vai encontrar virus malwares e outros que o avira na detectou  mais depois que voce r4odar em modo de segurança voce deve desinstalar poirque nao é aconselhavel deixar dois ant virus instalados  sempre um fica esperando pelo outro para atuar e nada fazdem. outra coisa boa que eu tenho instalado aqui e que pode ficar instgalado com qualquer ant virus que nao se confrontam é o   CCLEANER  isto é um removedor de  arquivos temporarios e limpa tambem a lixeira  e cokis e o mais importante é que ele nao deixa gravado no disco C tambe posso te mandar valeu  se POR ACASO VOCE TIVER INTERESSE NO QUE LHE FALEI ME MANDE UM EMAIL QUE LHE PASSO. NAO CONFIE MUITOS NESTES TECNICOS DE PC NAO  CADA UM DIZ UMA COISA VIU


outra coisa verdao o avast avisa a voce com um disco que fica dando um alerta mais so que esse virus estar dentro da euristica dele em casos de troians e outros tipos de malwares e spiware ele nao detecta por isso voce estar cheio de virus
Páginas: 1