Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: chocobr Date: 09 Março 2012, 14:35
Aparelho: tv lcd
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   42lg60fr
Defeito:   imagem amarela

ola, sou no vo aqui no forum gostaria da ajuda de vocês, minha tv 42lg60fr estava desligando e ligando e travando as funçoes sozinha continuei a usar desse jeito ai um dia ela desligou e voltou com a imagem amarela e quando a umento e abaixo o brilho da tv vai mudando a coloraçao fica verde, vermelho,amarelo vi um problema igual ao meu em um forum e foi resolvido trocando a eprom da tv mas nao consigo achar essa eprom eme lugar algum sera que alguem poderia me enviar esse arquivo ou me dizer onde eu encontro, e o fato dela desligar sozinha alguem tem alguma ideia do que seja sei que e um problema comum nas tv lg pelo o que eu pesquisei estou achando que pode ser a fonte. muito obrigado pela atençao.

Agradeço a quem puder ajudar.
Victor Bruno

Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: Protek Date: 09 Março 2012, 17:41
possivelmente se resolva com reset mas so com controle remoto de serviço LG.
Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: chocobr Date: 13 Março 2012, 17:27
consigo entrar no modo se serviço com o controle normal dei um factory reset mas nao funcionou so tem como pelo controle de serviço msm ? caso não der certo vou regravar a eeprom alguem tem o arquivo desse modelo ou sabe onde eu encontro muito obrigado pela atenção agradeço desde ja
Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: Protek Date: 14 Março 2012, 08:30
seria so com controle remoto de serviço mesmo, quanto ao arquivo não tenho.
Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: joarez siczkoriz Date: 14 Março 2012, 10:26
Remoto de  Serviço Tecla In Stop !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná


Quem trabalha com LCD LG tem que ter é  Obrigatorio , quem não tem está dando tiro no escuro , Procura no Google
Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: chocobr Date: 22 Março 2012, 17:09
galera obrigado pelas dicas esse e o melhor forum que encontrei na internet, mas eu tem outro problema, a tv  trava e para de responder as funçoes depois ela desliga e liga sozinha para voltar ao normal so tirando da tomada isso seria problema na placa principal ou na fonte alguem arrisca algum palpite ja vi varias tvs desse modelo com esse problema ou sera que so o reset resolva, e isso e um erro de sistema. obrigado galera pela ajuda um bom dia a todos
Re: tv lcd LG 42lg60fr imagem amarela By: Protek Date: 22 Março 2012, 17:17
vc terá que resolver uma coisa de cada vez, primeiro faz o reset pode até ser que resolva os dois problemas caso não resolva te passaremos outras dicas.
Páginas: 1