Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Lcd Philips 32PFL3404 Leve mancha esbranquiçada na parte inferior. By: Jorge Barbosa Date: 08 Março 2012, 17:13
Aparelho: Lcd
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   32PFL3404
Defeito:   Leve mancha esbranquiçada na parte inferior.

Boa tarde amigos, estou com esse aparelho que funciona normalmente até esquntar um pouco e aparecer de leve uma mancha esbranquiçada na parte inferior do display. Gostari de saber com os amigos se algum de vcs pode me ajudar.  

Agradeço a quem puder ajudar.
Jorge Luiz

Re: Lcd Philips 32PFL3404 Leve mancha esbranquiçada na parte inferior. By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Março 2012, 20:04
o amigo ja verificou se os polarizadores mão estão sujos?...a t-com esta normal?.não esta aquecendo demais ?..
coloque ela em fundo tela azul e veja sem sinal se a tela continua sem esta mancha que o amigo diz e nos retorne ok?..
Re: Lcd Philips 32PFL3404 Leve mancha esbranquiçada na parte inferior. By: Jorge Luiz Barbosa Date: 08 Março 2012, 20:23
Amigo, eu verifiquei a T-com e está td certo. Quanto aos polarizadores eu efetuei a limpeza após sua dica mas não resolveu. E quanto a tela azul, realmente não aparece a mancha. Ela só aparece quando há imagem.
Re: Lcd Philips 32PFL3404 Leve mancha esbranquiçada na parte inferior. By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Março 2012, 20:27
amigão..pelo tempo de resposta que vc retornou acho improvável que tenha verificado os polarizadores..mas seja como for..rsrsrsrsr....vamos la...seu problema situa na própria t-com...veja os sinais lvds e conversores dc-dc ..muito provável que sua t-com esteja aquecendo demais ai ok?..sintoma tipico dela...abraços
Páginas: 1