Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Som Philco PMD-200 Inoperante, só acende a luz do vizor e os led's indicando a função em que está By: Nilton César Date: 08 Março 2012, 13:55
Aparelho: Som
Marca:    Philco
Fabricante:    
Modelo:   PMD-200
Defeito:   Inoperante, só acende a luz do vizor e os led's indicando a função em que está

este som não dá som, não acende os dígitos do radio no visor, encontrei o Q 906 (2sc945) com problemas, ai ele passou a ligar e desligar, mas nada mais, continuam inoperante.

Agradeço a quem puder ajudar.
Nilton César

Re: Som Philco PMD-200 Inoperante, só acende a luz do vizor e os led's indicando a função em que est By: UNIDASEX Date: 08 Março 2012, 14:12
Nilton:


Informe as tensões encontradas X as tensões constantes no esquema.


Ricardo
Re: Som Philco PMD-200 Inoperante, só acende a luz do vizor e os led's indicando a função em que est By: nilton cesar Date: 08 Março 2012, 15:03
Eu não tenho o esquema, já tentei encontrar na internet, mas sem sucesso, a fonte parece que está OK, há tensões em vários pontos, se alguém tiver o esquema pra mim comparar as tensões.
Re: Som Philco PMD-200 Inoperante, só acende a luz do vizor e os led's indicando a função em que est By: UNIDASEX Date: 09 Março 2012, 10:35
Nilton:


Realmente na NET não encontrei nada sobre esquema.


O jeito, é pedir às esquematecas do Rio e SP.


Ricardo
Páginas: 1