Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: carlosverdao Date: 08 Março 2012, 13:18
Venho atra vez deste parabenizar a todas as mulheres pelo seu simbólico dia, desejo-lhes que que realmente este dia chegue onde todos os direitos, se tornem iguais, onde a violência contra a mulher   seja extinta e todos possam viver em paz com harmonia ! Parabéns a todas mulheres técnicas do brasil  :police: :police: :police: :police:   
Re: Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: B@ddo Date: 08 Março 2012, 14:14
Assino embaixo, caro verdão.
A propósito: vc se parece muito com um camarada daquí da região, só que ele não é técnico... e nem tem o bigode aê transistorizado, hehehe. Abração.
Re: Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: João Paulo Date: 08 Março 2012, 16:34
Parabéns a todas as mulheres do brasil.

Abraço.
Re: Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: Barriga Verde Date: 08 Março 2012, 20:59
 
    Verdão !!!!

   Bem lembrado !!!
 
   Nada mais justo homenagearmos aquelas a quem devemos admirar e respeitar...

   As mulheres !!!!

   PARABÉNS!!!

   Para toda a mulher mãe ,  mulher irmã , mulher esposa,  mulher amiga ,  mulher
    colega !!

   Enfim, a todas aquelas que participam de uma forma direta , ou indireta, na vida de todos os participantes desta
   "CASA" !!!

   Um abraço !!!

       B.V.
   

   
Re: Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: tectonny Date: 09 Março 2012, 08:09
Tarde mais presente, estou com problema de internet, mas estou aqui, realmente as mulheres merecem esse dia, parabéns a todas elas!
Re: Em nome do fórum parabenizamos a todas as mulheres... By: trudes Date: 09 Março 2012, 10:03
Tomei uma bronca ontem da delegada por ter esquecido hehehe..
Ela me mostrou as mensagens no celular que recebeu das amigas, parabenizando pelo dia.
Parabéns as mulheres.
Páginas: 1