Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
(RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: iniciante Date: 09 Novembro 2008, 10:51
Bom dia amigos.

Estou com aparelho de som AIWA-NSX 2200, ele não lia o Cd, fiz uma limpeza na unidade e dei uma regulada, agora ele lê, as vezes 10 musicas, as vezes  2 músicas. Derrepende a unidade começa a falhar, depois perde o sincronismo.
Alguém pode me ajudar com esse aparelho???
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: lacerdasuntzu Date: 09 Novembro 2008, 11:31
Olá amigo,já deu uma olhada no flat,se ela se perde mas consegue retornar ao ponto que parou ou fica disparando sem ler nada,se for isso pode ser a própria ótica que já deu o que tinha que dar, e o ajuste foi um pouco ou tu atochou o trimpot a ótica só aceita até x de ajuste após isso ela vai ficar louquinha e começar a degradar bem rápido pode até ler mas vai se perder fácil. Ela é kss não é, já tentou tirar a lente e limpar o prisma essas kss ficam com o prisma embaçado aí também dá muita perda nos fotoreceptores.
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: Almeidaf Date: 09 Novembro 2008, 11:53
o meu tente investir em uma unidade otica nova, nao que gastar nada? so depois vai procurar problema. nao coloque recuperada.
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: francisco Date: 09 Novembro 2008, 13:15
ÉÉÉÉ É SÓ COMPRAR UM NOVA E COLOCAR NO LUGAR FAÇA O QUE O ALMEIDAF. FALOU.
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: siatec Date: 09 Novembro 2008, 13:30
GILDO - PARTE DE UM PRINCIPIO HOJE EH TAO BARATO UMA UNIDADE QUE NEM V ALE A PENA LIMPAR ETC ETC APARELHO QUE TEM DIFICULDADE PARA FAZER LEITURA EH SIMPLESMENTE SUBST. UNIDADE E FLET E PRONTO AI  TU VAIS SATISFAZER O CLIENTE    RECEBER PELO TEU SERVIÇO E FICAR TRANQUILO ESTE NEGOCIO DE AJUSTAR  TRIMPOT E STREES  PURO  ABRAÇO
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: iniciante Date: 09 Novembro 2008, 14:45
Obrigado amigos pelas dicas e conselhos. Vou fazer isso mesmo, comprar uma unidade nova. Abraços.
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: edson tadeu Date: 09 Novembro 2008, 17:38
troque a unidade otica e veja o cabo flet como estar
Re: SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: iniciante Date: 18 Novembro 2008, 11:21
Olá amigos.

Consegui resolver o problema, era a unidade ótica mesmo, como vocês tinham falado. Porém eu não comprei outra, eu fiz o seguinte; peguei um copo com água e detergente e coloquei a unidade dentro por umas 12 hs, depois coloquei no sol pra secar, não é que resolveu. Eu agradeço a todos pela ajuda.
Re: (RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: Claudio Carvalho Date: 18 Novembro 2008, 11:30
Gildo.

Tudo bem que resolveu temporáriamente o problema, mas alerte ao cliente o que foi feito, pois se daqui a um mês voltar a dar defeito, êle estará sabendo, OK!

Cláudio
Re: (RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: Almeidaf Date: 18 Novembro 2008, 21:11
o cara mao de vaca.! em menos de lidos 10 cds  voltará.
Re: (RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: senyo Date: 19 Novembro 2008, 17:31
 o engrasado gue ele pois no sol
Re: (RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: edson tadeu Date: 19 Novembro 2008, 19:22
voce fez o certo pode voltar e pode nao voltar cobre ao mao de vaca logo pelo preço de uma futura reposição pois assi8m voce nao vai perder njada.
Re: (RESOLVIDO) SOM AIWA PERDENDO SINCRONISMO By: iniciante Date: 20 Novembro 2008, 17:01
è isso mesmo Edson. valew, abraços
Páginas: 1