Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Plasma Escolha a Marca aqui PL50B450B1 Fonte liga e em seguida volta para Stand By By: jonadir Date: 07 Março 2012, 06:23
Aparelho: Plasma
Marca:    Escolha a Marca aqui
Fabricante:    Samsung
Modelo:   PL50B450B1
Defeito:   Fonte liga e em seguida volta para Stand By

Bom dia! Estou com este TV que não ligava nada então troquei a fonte completa, porem quando eu ligo as Tensões de Vs Va aparecem normalmente masi em seguida caem suavemente para zero e o tv volta para o estado St. By. retirei o cabo (CN804) desta tensão, mas continua a mesma coisa ou seja volta para stand By, estou na duvida se a fonte veio com defeito ou se tem um defeito em outra placa. Alguem pode me ajuda a isolar o defeito se esta na fonte ou em outra placa. Desde jà agredeço, sou neste forum espero poder ajudar muita gente tambem.

Jonadiir


Agradeço a quem puder ajudar.
JONADIR COELHO ROCHA

Re: Plasma Escolha a Marca aqui PL50B450B1 Fonte liga e em seguida volta para Stand By By: Protek Date: 07 Março 2012, 09:30
Amigo complete seu perfil no forum escolhendo um grupo assim fica mais facil te ajudar.
Re: Plasma Escolha a Marca aqui PL50B450B1 Fonte liga e em seguida volta para Stand By By: marcosbr Date: 07 Março 2012, 12:04
http://www.tectonny.com/forum/grupo-tecnico/
Re: Plasma Escolha a Marca aqui PL50B450B1 Fonte liga e em seguida volta para Stand By By: joarez siczkoriz Date: 07 Março 2012, 19:24
Complete seu perfil !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1