Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD Sony KLV-32LL50 Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem passando By: braz Date: 05 Março 2012, 22:20
Aparelho: TV LCD
Marca:    Sony
Fabricante:   
Modelo:   KLV-32LL50
Defeito:   Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem passando

Ola, estou com esta tv  lcd Sony esta com uma faixa no topo é onde a imagem aparetemente esta perfeita abaixo desta faixa a imagem fica passando como se fosse nas tvs antigas o vertcal sem sincronismo ou seja passando.
Verifiquei flat da t-com para display o cabo lvds tambem não enconrei nenhum problema .
Sera que pode ser a t-com ?
Se alguem tiver alguma informação agradeço .
Estou enviando uma foto do defeito


Agradeço a quem puder ajudar.
Braz

Re: TV LCD Sony KLV-32LL50 Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem pass By: joarez siczkoriz Date: 05 Março 2012, 23:49
Tem tudo para ser painel principalmente por cortar a Informação de  OSD !!




  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD Sony KLV-32LL50 Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem pass By: brazvideo Date: 06 Março 2012, 09:16
Ola, estou postando mais uma foto pra tirar a duvida , na verdade não parece que corta e sim repete a imagem .
Re: TV LCD Sony KLV-32LL50 Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem pass By: Protek Date: 06 Março 2012, 14:32
tambem concordo com ser o painel mas o bom seria testar uma t-com tamben.
Re: TV LCD Sony KLV-32LL50 Esta com uma faixa no topo e o resto como vertical sem sinc. imagem pass By: antesateletronica@terra.c Date: 08 Março 2012, 20:48
complicado de afirmar ..mas peguei este mesmo problema , e éra na t-com..mas não impede que a tela provoque este mesmo sintoma ok?...
Páginas: 1