Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: tecnocel Date: 05 Março 2012, 12:10
Aparelho: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    F24
Modelo:   TFT
Defeito:   Do lado esquerdo da tela uma linha preta

Bom dia colegas estou com defeito nesse monitor tv
ele funciona tudo normalmente o unico defeito e uma linha preta  do lado esquerdo fico no aguardo e agradeço dez de ja ...


Agradeço a quem puder ajudar.
Cleverson

Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: Protek Date: 05 Março 2012, 13:58
tudo indica ser o pianel lcd.
Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: tecnocel Date: 05 Março 2012, 18:05
Boa tarde Colega Eder então vc acha que pode ser o painel mais uma duvida
Porque ela tem 1 mes de usao Pode ter vindo com defeito ...  :-\
Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: joarez siczkoriz Date: 05 Março 2012, 19:33
Estou com o Elder, Grande  chance de  Painel !!


  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: marcos.rjb Date: 05 Março 2012, 20:29
1 mês de uso? Leva pra autorizada, é certo de ser tela.
Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: tecnocel Date: 05 Março 2012, 20:43
Boa noite colegas então o cliente compro a bendita no paraguay!!!!!
Poriço que não foi enviado para autorizada !Mais fiz um teste eu tinha uma tela quase igual e e a tela mesmo com defeito ...Agradeço dez de ja Atenção de todos........ ;)
Re: MONITOR E TV  FULILIMK FUN 20 HDMI Não tem na lista TFT Do lado esquerdo da tela uma linha preta By: joarez siczkoriz Date: 05 Março 2012, 20:45
O Barato sai  caro, se tive-se  comprado um no Brasil teria garantia sem contar que a diferença de valor  lá não e estas coisas  não !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná




Páginas: 1