Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv LG 29fs4lg fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v (DEVOLVIDO) By: LaSat Date: 05 Março 2012, 11:35
Aparelho: tv
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   29fs4lg
Defeito:   fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v

caros colegas esta tv liga e desliga imedatament constatei que afonte segundaria esta muito alta o +b147v como a outras voltagem tambem foi checado toda fonte do ci regulador e nada de errado entao troquei o ci reguador e ligado ela ligou ficou uns 3minutos funcionamdo e desligou e voltou o mesmo defeito pesço encaresidamente a ajuda dos colegas desde ja o meu obrigado

Agradeço a quem puder ajudar.
luiz

Re: tv LG 29fs4lg fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v By: marcosbr Date: 05 Março 2012, 12:33
 Trabalhe a linha de controle.
Resistores de precisão... Levante do circuito, use "digital" de preferência!
Tem esquema?
Re: tv LG 29fs4lg fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v By: LaSat Date: 05 Março 2012, 17:05
ok caro amigo marcosbr vou checar tenho sim o esquema darei retorno obrigado desde ja
Re: tv LG 29fs4lg fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v By: LaSat Date: 07 Março 2012, 20:30
caro amigo marcosbr devido a pobrema familiar de saude estou com pouco tempo no serviço venho informar que o criente levou a tv para uma altorizada. mas fico muito agradecido pela sua ajuda fica ao criterio dos moderadores oque por neste topico de finalizaçao desde ja o meu munto obrigado
Re: tv LG 29fs4lg fonte segundaria com tensoes alterada para +b 147v (DEVOLVIDO) By: marcosbr Date: 07 Março 2012, 20:40
 Agradecemos o retorno. Editei a mensagem lá em cima. (DEVOLVIDO)
Um abraço.
Páginas: 1