Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
TV LCD Philips 40PFL3805D ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE By: medeirosfran Date: 28 Fev 2012, 16:38
Aparelho: TV LCD
Marca:    Philips
Fabricante:    
Modelo:   40PFL3805D
Defeito:   ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE

Boa tarde amigos! esta tv chegou com o seguinte defeito:na entrada auxiliar AV IN so funciona o audio mas o video está inexitente, em RF/HDMI funciona perfeitamente. a unica tentativa foi fazer a atualização do software mas não tive o resultado esperado, baixei o programa na net enviei pro pendrive mas após concluir a atualização na entrada USB da tv voltei com o pendrive ao computador pra ver o registro mas está tudo em ingles aí ficou foda, peço ajuda. segue o arquivo

Agradeço a quem puder ajudar.
medeiros

Re: TV LCD Philips 40PFL3805D ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE By: medeirosfran Date: 28 Fev 2012, 17:04
grato a quem puder me ajudar!
Re: TV LCD Philips 40PFL3805D ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE By: antesateletronica@terra.c Date: 29 Fev 2012, 23:34
amigão..ja verificou a linha do hdmi antes de mais nada?..não tem nenhum componente ruim ai ?..pois atualização não é solução de problemas nestes caso ok?..pode até acontecer desta tv estar precisando de atualização..mas no seu caso como a áudio..acho improvável isso ok?..abraços
Re: TV LCD Philips 40PFL3805D ATUALIZAÇÃO DO SOFTWARE By: medeirosfran Date: 05 Março 2012, 07:53
Bom dia antesat! fiz a troca da placa de sinal por uma nova mas o cliente deixou a pci defeituosa comigo vou analisar com mais calma, obrigado pela informação.
Páginas: 1