Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
COMUNICADO: By: vini Date: 28 Fev 2012, 10:29
Levo a conhecimento de todos que a partir de hoje renunciei a todos cargos que exercia aqui no Tectonny, esta decisão é de minha livre e expontanea vontade, daqui para frente sou um usuário comum e é assim que quero ser tratado.
Obrigado a todos     Vinicio
Re: COMUNICADO: By: csouza Date: 28 Fev 2012, 10:45
Lamentável Vini.O forum perde um moderador no sentido mais exato da palavra.
Re: COMUNICADO: By: paulo52 Date: 28 Fev 2012, 10:48
Lamento  muito  a  sua  decisão Vini,  sinceramente  ,não  esperava  por  isso.
Re: COMUNICADO: By: Barriga Verde Date: 28 Fev 2012, 11:46
 
  Vini...


  Compreendo , reconheço , respeito e acato !!!

  Parabéns pela transparência e firmeza de caráter!!!


    B.V.
Re: COMUNICADO: By: trudes Date: 28 Fev 2012, 12:02
Pela sua idade deve saber muito bem o que faz!
Não vou questionar, e vou respeitar sua decisão assim como sempre te respeitei e admirei.
Fique na paz.
Re: COMUNICADO: By: UNIDASEX Date: 28 Fev 2012, 16:34
Vini:


Sou novo no fórum mas tenho um grande respeito por vc. e pela sua imagem, que formou-se na minha imaginação.


Decisões devem ser respeitadas, mas pela sua larga experiência de vida, o "voltar atrás" tb deve ser respeitado. Se repensar sua decisão não se acanhe. Há muitos que te apoiarão.


Saúde e paz...


Ricardo
Re: COMUNICADO: By: Almeidaf Date: 02 Março 2012, 07:58





Pensei em não me manifestar, pois tenho pensamento proprio, não sou alienado a funções , recursos ou proventos alguns,   talves venha a bater de frente com alguem mais  >:(


Mais vou dar o meu pitaco!

Sinceramente, eu como "me" disponho como" citador", acho lamentavel para o forum a saida da função  moderador  VINI, pois o mesmo foi,  e ainda é  uma peça importante na elevação do nome Tectony, assim como muitos  bons, sairam  desanimados pela falta de consideração de uma organização que somente visa a vantagem que  um sistema desses possam representar.
Tenham em mente, como mesmo o organizador dessa ferramenta, se não fosse ele (Vini ), com ajuda de outros tambem  conhecidos, esse forum estaria na mesmiçe como muitos na internete, ou seja estaria  hoje patinando. onde com algumas postagens antigas( no principio) pelo proprio  organizador declarou que não sabia  se teria condição de segurar um crecimento !
A elevação de moderador para SENIOR, ja deveria ter sido feita a muito mais tempo, pois  pelo tempo, idade e colaboração que o mesmo,sempre prestou ao forum, me pareceu  um paliativo feito as escuras, para tampar algo(?)(pelo menos nada se escreveu como se fazia quando a elevação de outros) .
Acredito que a decisão de se  desonerar ao cargo, justamente pela insensibilidade  de superiores a sua condição no forum, quando a pessoa fica com um a responsabilidade de manter algo com assiduidade e responsabilidade como é digno do mesmo.
Vejam! para os novatos ,  que o forum GALERA, foi a muito tempo votado com a participação de muitos abertamente, e então seria postagens diversas, onde o mesmo, vendo a fraca participação de outros se colocou a disposição e com a sua participação de 98%, com inúmeras postagens cada vez mais elaboradas tornou-se um ícono do forum de variedades.
A minha opinião,, talves não venha, como sempre o foi, insensivel o pensamento da organização, algum efeito, para que amanhã não se venha a chorar pelo leite derramado, coisa que a muito tempo venho batendo nessa tecla.
Tambem, vi a falta de consideração dos colegas, digo até mesmo os moderadores, que como profissionais da área , não se manifestaram , escrevendo sobre essa decisão tomada por um dos mais antigo  do forum!
Mais uma coisa É CERTA ! se o Vini, não colaborar, pois nunca foi reconhecido,  não é sua obrigação de o fazer,  a pasta GALERA , estará com os seus dias contados!
Acredito que (ja escrevi diversas vezes no forum e tambem por Mp, ) se a posição do idelizador , não mudar a sua visão a coisa descambará para a banalização do forum !
ontem foi alguns de peso, hoje é o Vini amanhã será outro importante, e assim o forum esta ficando com pseudos técnicos, respondendo a leigos,  fuçadores, cada vez mais desmoralizando a profissão.
.
ISTO,  é um forum de ajuda a "TÉCNICOS", ou ensinar como não se pagar a um profissional que tem a responsabilidade de consertar um aparelho com todos os requisitos da profissão. pois o que tenho visto o cara disse técnico e somente colocas o sintoma e la vem uma enxurrada de informações abrindo as pernas a um que nem o proprio perfil é confiável.
..


A maior desgraça do homem,  quando começa a comercializar a sua propria dignidade!
Almeidaf.



Re: COMUNICADO: By: csouza Date: 02 Março 2012, 08:54
Disse tudo e mais um pouco.Principalmente a falta de solidariedade.Sinceramente,esperava mais.Mas foi instalado um terror psicológico no forum que parece que homens,chefes de famílias,profissionais gabaritados com mais de 20 anos de profissão,têm medo de expor suas opiniões pessoais.Pensam de uma forma,e falam de outra.LAMENTÁVEL.

Meu respeito Almeida. :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:
Re: COMUNICADO: By: marcosbr Date: 02 Março 2012, 09:08
 Eu também não ia responder...
A vida, é um seguimento de "decisões pessoais" cada um escolhe as suas!
Este aqui, é o encontro da galera! Local para descontração etc...
Temos os fóruns técnicos. Alvo da criação do site!
É fácil, para os técnicos antigos e bem preparados, solucionar um defeito. Para alguns não é!
Temos pessoas, que omitem informações e esquemas. Pessoas que podem ajudar e não ajudam, temos pessoas de todo jeito!
Não podemos impedir uma pessoa de entrar. Assim como não podemos impedir a saída de alguns!
Como eu disse... Cada um deve exercer o seu livre arbítrio!
Os moderadores optaram por ajudar, e qualquer um pode fazer isto. Para que serve o fórum, se não for ajudar a quem pede ajuda?
Eu não tinha um cabelo branco... Hoje não encontro um preto! É o seguimento natural da vida!
O fórum esta sofrendo "modificações ao longo do tempo. É melhor errar, tentando fazer algo bom...
Do que cruzar os braços e ver o barco afundar!
Estamos abertos a quem saiu, e também a quem quer entrar!
Qualquer sugestão ou critica. pode ser dirigida a administração/moderação. Tenho certeza que será lida!
Ninguém vive sem ajuda. Este é o fundamento deste fórum!
Um abraço a todos.

Re: COMUNICADO: By: Edmar Costa Klein Date: 02 Março 2012, 09:18
Lendo os escritos do Almeida, percebi o quanto nos falta para sermos criaturas melhores.
Cada pessoa em uma instituição ou empresa, é muito importante para o bem coletivo, mesmo que suas postagem não agrade a todos, mais a sua opinião é sem duvida muito especial, e faz alguém feliz.


um abração
Re: COMUNICADO: By: tectonny Date: 02 Março 2012, 09:52
Uma resposta para os descontentes, aqui vejo dois... E sempre são os mesmo, a espera de um problema para coloca sua opinião sempre em confronto a mim....

O Vini quando pediu para sair já era Administrador do fórum, para quem não sabe, com certeza todos reconhecemos os seus valores, e foi por escolha dele próprio como ele mesmo diz na primeira mensagem desse tópico.


Re: COMUNICADO: By: csouza Date: 02 Março 2012, 10:19
TO FORA,em respeito aos meus principios e meus companheiros.O que todos não sabem é o que ocasionou tudo isso.
Re: COMUNICADO: By: paulo52 Date: 02 Março 2012, 10:36
Csouza  e  aos  demais  colegas ,  vou  tentar  explicar.
2 corpos  não  ocupam  o  mesmo  espaço e  o  PIVO de  toda  esta  anarquia  sou  eu.
Quando  mencionei  na  votação a  colocação  dos dois  para  Administrador Interino, nem  passou  pela  minha  cabeça que  ia acontecer  esta  bagunça  toda .
Sinceramente estou muito  chateado  com  tal  fato .
Quero  aqui  pedir  desculpas a  todos .
No  meu  entender ,a  soma seria  melhor  para  o  Forum ,  so  não  contava  com  esta  incompatibilidade .








Fica  aqui  registrado  mais  uma  vez  o  meu  pedido  de  desculpas .




Paulo52
Re: COMUNICADO: By: marcosbr Date: 02 Março 2012, 11:00
 Paulo.
Você não tem que se desculpar de nada. Se existe alguém que "poderia" se desculpar seria eu.
Não vejo motivo, para uma discussão por vaidades.
O Vini deixou claro sua decisão, assim como outros! Amanhã pode ser você, pode ser eu, etc...
Eu aceitei, e saio se for o melhor para o fórum. Mas não tem lógica, a questão levantada.
Veja quantos moderadores existem. Teria que ser somente um? ???
Para mim nada mudou, quem quer ajudar não se importa com "títulos" O Vini não esta aí no fórum?
A dignidade de um homem, não se mede pelo título que tem.
O fórum é para todos. Independente de barrinhas coloridas!
A verdadeira ajuda, não espera recompensas! Se alguém cobrar para ajudar, não esta ajudando!
Tudo na vida é vaidade. Quem disse isto foi (Salomão)
Nós passaremos e fórum continuará. Sempre vai ter alguém pedindo ajuda, e sempre haverá gente para ajudar!
O dia em que um homem agradar a todos... Estaremos no fim do mundo!
Trabalhemos enquanto podemos, a vida é curta.
Um abraço.

Re: COMUNICADO: By: siatec Date: 02 Março 2012, 11:36



SRS.    oque esta  acontecendo????


Estamos num Front de  Guerra.           quais  Soldados  estão  Colocando  Todo o Regimento  em  Perigo????


É  este  o  Caso.---   Fuzilem  ele  e pronto.   Levantem a mão  e digam   eu quero a cabeça dele  e pronto .,  mas  sejam  transparentes    -  Nomes-


O  Pior  Erro  Do Ser Humano   É  a Ingratidão.


Não  Vamos  então Perder a  Batalha  Por que um ....... dois..... ou tres Soldados   


estão  praticando  atos  que  nos  tornem  Vulneráveis   




estou deixando  uma  citação  la no  Moderadores  -  gentileza  daqui a pouco  entrem la  por  favor.


Re: COMUNICADO: By: carlosverdao Date: 02 Março 2012, 21:58
Citação de: vini online 28 Fev 2012, 10:29
Levo a conhecimento de todos que a partir de hoje renunciei a todos cargos que exercia aqui no Tectonny, esta decisão é de minha livre e expontanea vontade, daqui para frente sou um usuário comum e é assim que quero ser tratado.
Obrigado a todos     Vinicio




Vini meu nobre, entendemos e respeitamos a sua decisão, e sabemos pelo seu caráter que  é uma atitude irrevogável , pelas circunstância do ocorrido, não poderíamos esperar outra coisa :police: :police: :police: [size=78%]![/size]


Você é e sempre sera um ícone por onde passar, fara amigos e sempre será respeitado, o que fez, e sei que continuará fazendo nos fórum da vida, ficara cravado pra sempre nas paginas da nete e dentro de nossas consciência, e não ha status que mensure o seu valor nesta casa, seu nome será sempre um ícone, insubstituível no coração de todos seu amigos!




Por outro lado entendemos a vontade da administração, em bora eu não  concorde  com os tramites, mais respeito a decisão final, assim como deve ser respeitada a  opinião dos membros neste tópico, que ao meu ver, é um tópico serio e democrático  merece o respeito de todos!


tenham todos uma boa noite       
Re: COMUNICADO: By: antesateletronica@terra.c Date: 02 Março 2012, 23:33
vini..lamento sua saída..realmente isso é triste ..e a perca é muito grande ..sei que ainda assim estará presente..mas sua presença dentro do corpo administrativo fara muita falta ....


mas acho que este não é o local ideal para esclarecimentos internos e nem para afirmações precipitadas..ou até mesmo indiretas do por que de sua saída....pois tem os contras e os que estão a favor ....


eu mesmo..ao votar coloquei la escrito para todos verem que por mim ficaria os dois..pois quanto mais melhor, se tratando de duas pessoas coerentes e competentes...mas afirmo pra vc..votei no marcos..não que eu presiza-se diser aqui para todos..mas achei correto de minha parte diser devido que sabia que vc é forte e firme dentro de suas palavras e sabedorias....pareo duro para o amigo marcos..que por sinal eu votaria varias vbeses se preciso fosse..pelo simples motivo que tambem faz uma enorme diferenssa entre o corpo do forum..e sua saida seria e acarretaria na mesma forma que vc...e não acharia justo ver um icone como ele não estar dentro do mesmo....sem contar que muitos tambem estarim saindo, assim como muitos querem sair por sua causa...sendo ela nobre ou não, sua presenssa é valioza assim como aqueles que o seguem...


mas se parar para pensar...isso não é correto...grupo do vini x grupo do marcos...que é isso meu?..


se realmete queremos ajudar..então vamos ajudar..mas primeiramente tem que se respeitar os superiores e para tal..os mesmo se manterem no respeito..esta é a visão que vc,s e nós temos que passar...


tirando a questão QUE AQUI NÃO É O LOCAL ADEQUADO PARA TAL Discussão ...DEIXO AQUI MINHAS PALAVRAS...NÃO DEVERIA EU TER DITO TAIS PALAVRAS AQUI..E SIM NO MODERAÇÃO..MAS QUERO QUE SEJA AS CLARAS E ACABE DUMA VEZ ESTA INTRIGA QUE DE NADA VAI TRAZER DE BENEFICIO AO FORUM..
E INSINUAR OU MESMO AFIRMAR ALGUMA CULPA OU DESCONTENTAMENTO AQUI NÃO RESOLVERA NADA TAMBÉM..SÓ TRARA MAIS DIFERENÇAS E DESENCADEARA UMA OCORRÊNCIA DE PESSOAS APOIANDO UM E OUTRO...


não quero perder meu tempo vendo isso..o pouco tempo que tenho procuro ajudar..mas entendo o problema que se coloca aqui..


e no meu ver...estão colocando o tony em uma posição desconfortável..pois o mesmo sabe que ambos são peças chaves aqui...o que faria ele então?...agil certeiramente em colocar os dois...




a unica coisa que deixo aqui é...torcer para que csouza não saia e nem afete a mais ninguém..assim com o espero que vc vini reconsidere..pois não precisa provar nada a ninguém...pois ja sabemos sua índole.....mas sabe que fara falta ..e pelo motivo fútil....[size=78%]  [/size]


[size=78%]siatec.....rapaz...to espantado com suas palavras...que por sinal...foram [/size]excelentes[size=78%]....abraços a todos.. [/size]
Re: COMUNICADO: By: Assato Date: 04 Março 2012, 11:13
Amigo Vini, lamento pela sua decisão de deixar o cargo, mas espero que ainda esteja conosco, enquanto precisarmos de seu prestimo.
Acho que eu tenho que só agradecer pelo feito.
Sei que qualquer cargo é difícil, principalmente qdo. não vemos a cara das pessoas diretamente, conhecendo o interior de cada um, imagine que mesmo conhecendo um amigo de fato, ainda terá momento que dirá: -Como este cara está diferente hoje.
Já conheci o Paulo52 cara a cara e nos comunicamos de vez em quando.
Eu havia recebido uma proposta para ser membro do forum atraves do 52, mas tive que recusar, pois achava eu não estar ainda preparado apos um ano no site. A barra pesa qdo. aceitamos qualquer posição dentro de uma instituiçao.
No Japão fui chefe de equipe dos brasileiros, pois eu falo escrevo e leio um pouco do japones, mas nunca dizia que sabia tudo, trabalhando com instalação eletrica. Falava para o chefe o seguinte: Me ensine que tenho facilidade de aprender e pretendo esforçar o maximo. Porque eu agia desta forma. Cada chefe (eles) japones poderia ter uma tecnica de montagem ou instalação diferente e se eu digo que sei tudo, sou obrigado a entender da coisa, e poderia dar conflito tecnico.
Desta forma não aceitei a proposta do Paulo52, agradecendo a ele pelo convite feito.
Mas quero estar presente e ajudar o maior numero de pessoas neste forum.
Mais uma vez Vini, obrigado por tudo que fez por mim.
Abraços deste seu amigo, Assato.
Páginas: 1