Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: Rosana Date: 27 Fev 2012, 14:37
Aparelho: TV LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   32LH35FD
Defeito:   Fonte normal, as vezes liga e as vezes não

As vezes vc liga e há funcionamento normal, e as vezes vc liga, acende o led azul, acende a tela e não aparece funções e nem canal. Fonte com tensões normais. Desde já agradeço a quem puder ajudar!


Agradeço a quem puder ajudar.
Rosana

Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: joarez siczkoriz Date: 27 Fev 2012, 14:43
Verifique se os 5V estão estaveis  caso sim veja  lampadas e inverter se não esta  ativando o Lamp error !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: Rosana Date: 28 Fev 2012, 09:18
Bom dia Joarez!

Nenhuma tensão se altera durante o defeito, é como se tudo tivesse perfeito, eu li uma resposta sua em outro tópico de uma tv com o mesmo sintoma e vc disse que talvez pudesse ser algo como falta de atualização, acha que posso começar a pensar por esse lado?

Grande abraço!

Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: joarez siczkoriz Date: 28 Fev 2012, 10:16
pode ser o seu caso !!

Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: Rosana Date: 29 Fev 2012, 16:36
Boa tarde Joarez!

Não somos serviço autorizado LG, será que tenho como fazer a atualização? Ou mando o cliente para uma autorizada, porque não achei nenhum material disponível a respeito, aguardo sua orientação, muito obrigada!

Rosana.

Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: joarez siczkoriz Date: 29 Fev 2012, 20:03
infelizmente o Arquivo para Resolver está falha e só pela JIG , o Via pen drive  só para  problemas do GINGA !!



  Joarez Siczkoriz
  Curitiba Paraná
Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: Rosana Date: 09 Março 2012, 13:07
Boa tarde!

Encaminhei o cliente para o serviço autorizado.

Muito obrigada pela orientação.

Rosana.

Re: TV LCD LG 32LH35FD Fonte normal, as vezes liga e as vezes não By: Protek Date: 09 Março 2012, 17:38
ok disponha!!!
Páginas: 1