Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Semp TV2134(A) SL11 SEM IMAGEM NO AV By: Moura1 Date: 27 Fev 2012, 12:08
Aparelho: TV
Marca:    Semp
Fabricante:   
Modelo:   TV2134(A) SL11
Defeito:   SEM IMAGEM NO AV

Olá gente bon dia! Esta tv SEMP, mod.TV2134(A) SL 11 chegou com o defeito de não aparecer imagem no AV mais em RF normal, verifiquei todo o  circuito e não encontrei nada interrompido, resolvi fazer  um reset mas sumiu as funçôes DVD e VCR originais de fábrica e apareceram video 1,video 2,video 3, e  COLOR STREAM como se fosse uma configuração de um outro modelo,agora peço que se alguém puder me dar uma dica de qual das funçôes eu posso trazer de volta lá no modo de serviço VCR e DVD e o sinal de DVD se resolve somente com a troca de memória ? quando coloco o sinal do dvd na entrada Y (verde, aparece a imagem ,mas em preto e branco) quando em COLOR STREAM  coloco áudio no E2 aparece o som normal, mudo para video 1 ou 2 e 3 sai som normal ,mas sem nada de imagem.Bom , rs vamos ver se vocês vão entender o que eu quis passar .Obrigado...

Agradeço a quem puder ajudar.
Moura

Re: TV Semp TV2134(A) SL11 SEM IMAGEM NO AV By: Moura1 Date: 29 Fev 2012, 08:32
Bom dia !! Substitui o QV01 (HCF4051) e apareceu o sinal em AV só que estou precisando agora somente dos dados da memoria para que fique como estava anteriormente VCR e DVD pois me precipitei em fazer a reinicialização pois se eu tivesse corrido logo em cima do CI já estava tudo resolvido hihi.. ;)
Re: TV Semp TV2134(A) SL11 SEM IMAGEM NO AV By: csouza Date: 01 Março 2012, 09:28
Achei esse,vê se resolve:

http://www.4shared.com/get/OIM6FVlX/SEMP_TOSHIBA_TV2134_A__SL_11_-.html
Páginas: 1