Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
tv CCE hps 2097 funciona normal 30 segundos e desliga By: Fernando Duque Date: 23 Fev 2012, 22:28
Aparelho: tv
Marca:    CCE
Fabricante:    
Modelo:   hps 2097
Defeito:   funciona normal 30 segundos e desliga

Ola amigos estou com esta tv funciona normal imagem perfeita e som por 30 segundos e se vai a standy by
OBS. Funciona e fica com o led piscado rapidamente e se desliga enseguida ja troquei as chaves de vol + - canal + - e standy by


Agradeço a quem puder ajudar.
Fernando Duque

Re: tv CCE hps 2097 funciona normal 30 segundos e desliga By: siatec Date: 23 Fev 2012, 22:57
eu espero que tu tenha  quebrado estas microchaves  com um martelo né????


pensar que elas estariam a provocar  tal  defeito...  poxa  vida...


mas voltando a realidade.--   


mediu  oque  - ???  a fonte esta  ok??    não tem nenhum capacitor estufado  la pelo secundário da fonte???   aqueles  47x.....  33x....  100x.....etc     bcs  337 -  mude para  bd invertendos    lógico.....[size=78%]mais detalhes  colega...[/size]


a primeira condição para efetuar-mos o  conserto de  algum aparelho eletrônico  é  uma  boa  observação  e raciocínio lógico  e  técnica ..  senão ...


vamos  ter defeito no varicap  e   substituir  o  cinescópio...


mas não desista  vais  conseguir.
Re: tv CCE hps 2097 funciona normal 30 segundos e desliga By: marcosbr Date: 24 Fev 2012, 10:01
 Faça uma pesquisa nos resolvidos.
Temos varias "circulares" sobre desligamentos e proteções!
http://www.tectonny.com/forum/index.php/board,2.0.html
Re: tv CCE hps 2097 funciona normal 30 segundos e desliga By: amram Date: 24 Fev 2012, 10:47
Caro colega verificando no esquema do modelo na maioria das vezes o o problema são os BCs 337/25  Q 902 e Q 804 e os capacitores eletroliticos  C 836,838,829 e 835.Verifique todos use o capacímetro ou medidor  de ESR se não tiver troque.Boa sorte
ALEU By: fernando duque Date: 24 Fev 2012, 20:27
 Obrigado aos colegas mais não quebrei as micro chaves VALEU Boas dicas por isso que eu gosto deste fórum para aprender com os colegas, pois a tecnologia esta avançando muito rapidamente e nossa profissão requer de muitas atualizações a cada dia
Páginas: 1