Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: Artur Luzardi Date: 23 Fev 2012, 14:01
Aparelho: TV / Monitor LCD
Marca:    Samsung
Fabricante:    
Modelo:   P2270
Defeito:   Liga e desliga sem parar

boa tarde!

Este monitor que possui o teclado touch liga e desliga sem paraa, da para ver todas as chaves ligarem e a power apagar e em seguida todas apagam e este ciclo recomeça sem parar.
A minha dúvida é se ela funcionaria sem o conetror da placa touch e se posso condenar esta placa.

Agradeço antecipadamente
Artur Luzardi


Agradeço a quem puder ajudar.
Artur Luzardi

Re: TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: joarez siczkoriz Date: 23 Fev 2012, 17:31
tem que atualizar  o teclado com a  nova versão de correção más isto e  feito somente com a JIG !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: marcos.rjb Date: 23 Fev 2012, 17:48
Faça o que sugeriu o Joarez, ou troque a placa touch.





Re: TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: fabiogilarde Date: 23 Fev 2012, 17:50
Foi como o Joarez comentou, tem que atualizar o teclado com a nova versão de correção, meu monitor lcd
que eu comprei neste site http://www.lojasmm.com/ch/vit_c/89/Monitores.aspx
A algum tempo aconteceu isso e tive que fazer isso, mas como foi dito, apenas é feito com a JIG.
Seria mais facil trocar a placa, porém tem que ver o preço, dependendo não é um bom custoxbeneficio.

Abraço!
Re: TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: Artur Luzardi Date: 27 Fev 2012, 16:19
Agradeço aos colegas pela informações, vou trocar a placa, pois consegui no mercado liver por 65,00 com frete, só estou aguardando a posição do cliente. Assim que tiver uma resposta entraei em contato novamente.

Artur Luzardi

Re: TV / Monitor LCD Samsung P2270 Liga e desliga sem parar By: joarez siczkoriz Date: 27 Fev 2012, 17:54
OK !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1