Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Tv Philips 40PFL5806D/78 Com mute na imagem By: Magela. Date: 23 Fev 2012, 13:11
Aparelho: Tv
Marca:    Philips
Fabricante:   
Modelo:   40PFL5806D/78
Defeito:   Com mute na imagem

Comprei uma tv de 40 pol. de Led 40PFL5806D/78 no final do ano, estou percebendo que a imagem fica instável em alguns canais, meu Receptor é analógico no canal 6 que é da record a tela fica preta, sem nenhum sinal, some até os caracteres do receptor, não tem como entrar nos ajustes e tentar fazer alguma coisa! Em mais uns 3 canais a imagem fica oscilando querendo fica preta e volta ao normal! Já é o segundo receptor que coloco no lugar e o problema é o mesmo! Os amigos sabe de alguma programação? Talvez tem que passar ela para analógica para funcionar blz com este meu receptor! Ou esta função de digital e analógica é automática?

AMIGOS CLIQUEI EM RESOLVIDO POR ENGANO, NÃO SEI COMO VOLTAR!! COMO FAÇO AGORA!!!

Agradeço a quem puder ajudar.
Magela

Re: Tv Philips 40PFL5806D/78 Com mute na imagem By: joarez siczkoriz Date: 23 Fev 2012, 16:34
tem que desativar a função GINGA (interatividade) faça o seguinte:

*- pressione a tecla home no controle
*- o icone home é exibido no centro da tela e a seguir todas opções
*- com as teclas cursor selecione ajustes/setup e pressione ok no controle
*- selecione pesquisar canais e ok
*- selecione Reinstalar canais e ok
*- na opção pais , selecione argentina (atenção a este detalhe)
*- selecione antena e ok
*- iniciar - pressione ok no remoto
*- inicia se a procura de canais
*- o tempo de procura depende do nivel de sinal das emissoras
*- após a pesquisa de canais estiver concluida pressione ok


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: Tv Philips 40PFL5806D/78 Com mute na imagem By: GEMASI Date: 24 Fev 2012, 08:25
Amigos conforme orientação do Joarez desativei a função GINGA (interatividade)!!! Mas não resolveu! Percebi que o sinal de RF do receptor Tecsat T-3200 S Plus não é suficiente para o bom funcionamento dela! Tenho 2 destes receptores Tecsat T-3200 S Plus, os 2 com o mesmo defeito! Mas só nesta tv porque em outras TVs de tubos funciona blz!
Obs. Em AV funciona uma maravilha, mas estas TVs só tem uma entrada de AV "com RCA" já fica ocupado com o Vídeo game do meu neto!
Portanto preciso encontrar uma saida algum tipo de ajustes com CAG, não sei se esta Tv dispõe deste recurso!!!
Grato a todos
Re: Tv Philips 40PFL5806D/78 Com mute na imagem By: joarez siczkoriz Date: 24 Fev 2012, 08:55
Não mexeria no CAG da TV sim  no Modulador do RECSAT , más pratico ...


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1