Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Fomos notificados por DMCA Notice of Infringing Content By: tectonny Date: 22 Fev 2012, 09:37
Por uma mensagem, colocada pelo Edson Tadeu em 2008, sobre gravação de conversas de telefones, o autor, Gabriel Torres fez a reclamação direto ao nosso datacente.




Retirei o tópico do ar.




Só estou colocando aqui para saber como o cerco está fechando.
Re: Fomos notificados por DMCA Notice of Infringing Content By: vini Date: 22 Fev 2012, 10:28
Eu só não entendo uma coisa, porquê não fez uma denuncia direta aqui no forum?

Re: Fomos notificados por DMCA Notice of Infringing Content By: tectonny Date: 22 Fev 2012, 10:45
Não sei Vini, mas como realmente não tinha a fonte de onde veio ele tinha o direito de reclamar.
Re: Fomos notificados por DMCA Notice of Infringing Content By: vini Date: 22 Fev 2012, 11:34
Eu só quero ver como vai ficar uma turminha que publica Kits de aparelhos para venda, apenas um ou dois que tem autorização para isto, o que tem de cópia descarada de sites estangeiros é impressionante,
O site americano Tehnic Service fechou totalmente os seus arquivos de esquemas, agora só pagando e com termo de compromisso para uso propio, antes eles publicavam livremente os esquemas para montagens de Kits, tinha de tudo, gravadores de eepron, medidores de ESR, amplificadores de todos os tipos, muitos destes Kits que estão a venda por aí são cópias deste site, mas copiaram tanto que estão secando as fontes.
E vendas são feitas através de CC ou CP , sem pagar um centavo de imposto, e eu não duvido que vão voltar os vendedores de CD de esquemas com toda força.
Re: Fomos notificados por DMCA Notice of Infringing Content By: antesateletronica@terra.c Date: 22 Fev 2012, 21:41
vixxxiiii.... :( :( :(
Páginas: 1