Forum TecTonny Playstation 2 - PS2
Páginas: 1
Unidade óptica Play2 Slim By: henriqueschulz Date: 17 Fev 2012, 18:28
Olá pessoal,

sou novo no fórum. Comprei um Play2 há um mês, porém rodava apenas jogos em DVD. Levei em um rapaz para desbloqueio, porém depois que voltou, alguns jogos não rodam, fiquei na suspeita de troca de peças, inclusive da unidade óptica. Sua unidade óptica é KHM430 (não me lembro se é com final C ou não). Comprei uma PVR, porém continuou com intermitência de rodar jogos. Troquei achando que fosse mesa empenada. Levei em uma eletrônica na cidade onde moro, onde o técnico usou apenas a unidade de leitura da KHM, melhorou muito os jogos, porém uns poucos ainda não rodam. Pergunto se a troca da unidade óptica por uma nova original filipina poderia resolver este problema. E onde posso encontrar na internet um fornecedor dela, pois o técnico me informou que não tinha previsão de chegada. Outro detalhe, estes jogos que hoje não rodam, rodavam quando adquiri o Play2. Ele é 90006.
Re: Unidade óptica Play2 Slim By: H4ck3r4nd Date: 18 Fev 2012, 08:01
Amigo, todo ps2 com final '6' é chinês, e vou te falar é o modelo que mais dá defeito, e ele tem essas falhas mesmo!
Mais isso tem que verificar todas as peças do vídeo game, tente trocar também o motor lateral, aparentemente resolvi muitos problemas trocando ele, antes era raro ele dar problema, agora virou moda, as vezes pode ser o chip também, mais pode ser amigo o cabo Flat também.. tenho um fornecedor de peças muito bom, e ele tem leitor original, que sem dúvida é uma beleza!
se quiser o contato dele me mande um MP .. ok.. Bom que vc combina com o técnico que trocou a mesa do ps2 pra vc e combina com ele de resolver seu problema e de vc passar um fornecedor pra ele, pois preços igual a do cara que pego peças, nunca vi!
Re: Unidade óptica Play2 Slim By: paulobap Date: 01 Março 2012, 21:33
Esse  modelo é problematico mesmo, mas geralmente roda bem   os jogos, o q dá mais problema é o processador e ai é vinagre,  faltou vc dizer  qual é o destravamento usado, lembrando q esses modelos  são dificies de rodar filmes e PS1.
Páginas: 1