Forum TecTonny Dicas LCD, Plasma e LED.
Páginas: 1
televisor lcd Sony KDL-32BX305 Televisor desliga By: cérebro Date: 17 Fev 2012, 02:57
Aparelho: televisor lcd
Marca:    Sony
Fabricante:    
Modelo:   KDL-32BX305
Defeito:   Televisor desliga

 Olá senhores, uma boa noite!, estou com esse televisor sony desligando após uns 20 minutos de uso, isso quando estar bem frio, pois após desligar pela 1ª vez desliga bem mais rápido e isso somente quando o desconecto da rede.
Ja pesquisei bastante a respeito desse aparelho ( especialmente esse defeito), o aparelho ao desligar o led vermelho informa 7 piscadas ( o que na verdade não sei qual código de erro é esse ). A três semanas atrás peguei um televisor do mesmo modelo com o mesmo sintoma, como eu estava sem computador e manual de serviço apenas por percepção observei que quando o aparelho estava aberto, demorava muito mais tampo pra desligar então decidir acrescentar um Kuller como exaltor em cima do controlador. Acreditem, resolvel, porém essa agora não. Aguardo uma importante informação dos senhores. Obrigado  


Agradeço a quem puder ajudar.
cérebro

Re: televisor lcd Sony KDL-32BX305 Televisor desliga By: joarez siczkoriz Date: 17 Fev 2012, 09:16
O defeito esta na Placa HLR !!



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: televisor lcd Sony KDL-32BX305 Televisor desliga By: ozires thiago Date: 17 Fev 2012, 10:51
Olá Joares, um bom dia querido! muito obrigado pela informação. Vou verificar e aplicar sua informação, depois  retorno!
Re: televisor lcd Sony KDL-32BX305 Televisor desliga By: ozires thiago Date: 17 Fev 2012, 14:47
Joares, mais uma vez, obrigado pela informação. [/color]Televisor resolvido!!!! Obrigado.
Páginas: 1