Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: Reinaldo souza Date: 14 Fev 2012, 14:30
Aparelho: LCD
Marca:    LG
Fabricante:    
Modelo:   22LG30R
Defeito:   Tela branca e funções inoperantes.

Esta tv chegou parada de tudo. Encontrei um capacitor de 1000mf totalmente em curto.Troquei a tv ligou,más fica com a tela branca sem imagem. A tecla power atua para ligar,mas depois não desliga pela tecla e nenhuma das funções atua.As tensões estão todas ok. A tela e a pci T com também esta ok.Estou suspeitando de firmware.Será que é? Alguem teria ou alguma dica? Obrigado.

Agradeço a quem puder ajudar.
Reinaldo souza

Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: Protek Date: 14 Fev 2012, 16:22
geralmente este defeito é porque esta em modo de fabrica, se resolve resetando mas para isto precisa do controle remoto de serviço LG, ai é so presionar a tecla in-stop no controle de serviço.
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: Reinaldo souza Date: 22 Fev 2012, 16:53
Muito obrigado amigo! Más é possivel encontrar este controle para compra?
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: Protek Date: 22 Fev 2012, 17:07
é uma exelente ferramenta serve para todas as tvs crt,lcd,plasma, led e tvs gradiente. aqui esta:
http://www.adoosbrasil.com/post/19482826/controle_remoto_lg_serviasecto
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: guri Date: 22 Fev 2012, 17:43
desligue o tv da tomada  segure a tecla power  e ligue  novemente  na tomada, com a tecla  power apertada, ele vai ligar normal
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: joarez siczkoriz Date: 22 Fev 2012, 22:21
Não mesmo somente com remoto de Serviço....


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: Reinaldo souza Date: 27 Fev 2012, 15:39
Obrigado pelas dicas amigos! Estou providenciando o controle.Postarei depois o resultado.Vou demorar um pouco;porque estou no interior.
Re: LCD LG 22LG30R Tela branca e funções inoperantes. By: joarez siczkoriz Date: 01 Março 2012, 01:19
Ok Amigo qualquer coisa estaremos aqui !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná
Páginas: 1