Forum TecTonny TV LCD - LED ou Plasma
Páginas: 1
Monitor LCD LG L1760 Liga e após 2 seg. desliga. By: Marcos Sá Date: 10 Fev 2012, 14:31
Aparelho: Monitor LCD
Marca:    LG
Fabricante:   
Modelo:   L1760
Defeito:   Liga e após 2 seg. desliga.

Boa tarde pessoal.

Estou com este monitor para arrumar.
Ele liga a após 2 segundos desliga. Após fazer todas as verificações de praxe desmontei o display e verifiquei que quando ligava somente acendia as lâmpadas superiores e as inferiores somente acendiam uma das ponta (cerca de 5cm) e consequentemente após de 2 seg. ele desligava devido ao sistema  de proteção.

Consultei vários fóruns e num deles encontrei uma resposta que poderia ser o trafo do inverter. Troquei os trafos de posição e para minha surpresa o defeito se inverteu nas lâmpadas. Que maravilha é o trafo! Engano meu. Não encontro este trafo e nem a placa inverter inteira em lugar nenhum. (Nem na Federal e nem na própria LG).

A ajuda que preciso de vocês seria: 1º. Alguém teria este trafo ou placa na sucata para me vender ? 2º. Alguém conhece algum outro inverter que eu poderia adaptar neste monitor ?

Segue foto do inverter:


Agradeço a quem puder ajudar.
Marcos Sá

Re: Monitor LCD LG L1760 Liga e após 2 seg. desliga. By: joarez siczkoriz Date: 10 Fev 2012, 14:55
Antesat ( MAX ) pode lhe ajudar veja com ele !!


Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná



Re: Monitor LCD LG L1760 Liga e após 2 seg. desliga. By: marcoscsa Date: 11 Fev 2012, 15:33
Mandei e-mail para eles ontem e até agora não me responderam. Mais alguem poderia ajudar ?
Re: Monitor LCD LG L1760 Liga e após 2 seg. desliga. By: joarez siczkoriz Date: 11 Fev 2012, 16:40
Quem o fizer que  faça em private pós o forum tem patrocinador é o Antesat , pós se  alguem fizer isso aqui em aberto e contra a  regras do forum qualquer comercio fora os dos patrocinadores devem  ser  feitos em mensagem private



Joarez Siczkoriz
Curitiba Paraná



   
Páginas: 1