Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
TV Mitsubishi SERIES DESMOND standy by aceso quando tento ligar ele apaga By: aguia.games Date: 08 Fev 2012, 13:37
Aparelho: TV
Marca:    Mitsubishi
Fabricante:    
Modelo:   SERIES DESMOND
Defeito:   standy by aceso quando tento ligar ele apaga

standy by aceso quando tento ligar ele apaga e não acontece nada.


Agradeço a quem puder ajudar.
aguia.games

Re: TV Mitsubishi SERIES DESMOND standy by aceso quando tento ligar ele apaga By: trudes Date: 08 Fev 2012, 14:12
Veja se tem uma etiqueta branca atrás e passe o modelo correto!
Re: TV Mitsubishi SERIES DESMOND standy by aceso quando tento ligar ele apaga By: paulo52 Date: 08 Fev 2012, 14:21
Trudes  sera  esta  , TC2018PS  DIAMOND,  nem  o  tamanho o  colega  ai  citou .
Re: TV Mitsubishi SERIES DESMOND standy by aceso quando tento ligar ele apaga By: aguia.games Date: 08 Fev 2012, 14:42
Amigo Paulo, e demais colegas, desculpem minha falta de atenção.
Amigo Paulo é esse modelo mesmo,eu ainda não abri ela vou fazer isso a noite quando chegar em casa, pois a tv é minha como eu faço manutenção em games acredito que eu consiga resolver claro se não for tão especifico,
Aconteceu o seguinte estava vendo um filme e do nada ela desligou ficou com led aceso e um barulho estranho atraz, ai eu deliguei ela e quando ligo fica o stand by aceso quando aperto o power o standy by apaga e ela não liga, se os amigo me der uma dica por onde começar ficarei grato.
Re: TV Mitsubishi SERIES DESMOND standy by aceso quando tento ligar ele apaga By: marcosbr Date: 08 Fev 2012, 18:09
 Amigo.
Não se coloca as telhas, sem primeiro construir a casa.
Abra o aparelho, verifique as fontes e retorne!
Páginas: 1