Forum TecTonny Encontro da Galera
Páginas: 1
Construção de uma ponte By: Assato Date: 07 Fev 2012, 08:31
http://xpock.com.br/sabe-aquela-obra-que-esta-demorando-uma-eternidade-para-ser-concluida-na-sua-cidade/
Bom dia a todos.
Assato
Re: Construção de uma ponte By: trudes Date: 07 Fev 2012, 13:30
Impressionante Assato, acho que aqui demoraría 5 anos hehehe..
Re: Construção de uma ponte By: Assato Date: 07 Fev 2012, 17:28
Em 91 qdo. retornei do Japão pela primeira vez, me ofereceram um terreno bem proximo onde se dizia que sairia a nova rodoviaria de Campo Grande. (Cascudo). O vendedor (agente do imovel), dizia que em dois anos a construção estaria
pronta.
Eu disse que duvidava e dava mais 10 anos para sair a obra.
Dito e feito. Começaram a montagem da estrutura metalica e alvenaria. Não sei por que cargas daguas parou a obra.
Ja fazem um pouco mais de 20 anos e não se sabe o que será feito do esqueleto montado.
Uns diziam que sairia um museu de arte, até camelodromo, foi citado.
A nova Rodoviaria ja saiu e bem longe do centro, e mal elaborado. Ex: Vou do centro pra lá, passo a primeira vez de frente a
rodoviaria e contorno pela esquerda, passo a segunda vez em frente, entro pela direita e chego em frentão. Passei já a terceira
vez em frente. Na hora de ir embora, saio e pego à direita e passo a quarta vez em frente da rodoviaria e pego o caminho pro
centro. Isto porque (ixiste) bons arquitetos neste pais. Esqueci de um detalhe: Na porta da rodoviaria, a caçada está do lado do motorista, tem mais esta.
Ate a proxima.
Abraços a todos Assato
Re: Construção de uma ponte By: paulo52 Date: 08 Fev 2012, 11:52
Assato  ,  tb  me  decepcionei  com  a  nova  rodoviaria ,  mas  ai  e  tudo  jogo  de  interesse , projeto  mal  feito  e  longe  de  tudo ,  a  outra  (esqueleto) ia  satisfazer  a  todos , esta numa  area  nobre e  no  centro , imagina a distancia  da  nova  pro  aeroporto ??????
Acho  que  da  uns  15km .
E  uma  barbaridade .
Páginas: 1