Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 123
OS VELINHOS DO FORUM By: edson tadeu Date: 06 Novembro 2008, 21:43
EU TENHO 57 ANOS QUEM MAIS. tem gente que tem vergonha de revelar sua idade eu nao tenho, é claro que eu gostaria de ter 18 20 anos ou ate mesmo a idade de barros que ja ta vovô, mais gostaria tambem de ter a experiencia que tenho hoje, nao é possivel entao vivo vivo o momento alias vou mandar uma mensagem de charles chaplin para voce que tenho certeza muitos ainda nao conhece.



text3.txt (0,2 KB)PEDACITO.pps (103,1 KB)
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: braztec Date: 06 Novembro 2008, 22:36
Eu tenho 55
Braz
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: tectonny Date: 06 Novembro 2008, 22:41
E eu então que tenho 28 anos, to me sentindo um bebe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 07:27
Bom dia Edson.

Eu estou com 60 anos! Feliz da vida com meus 60!!! E louco para fazer 65 e passar a frequentar a fila dos idosos e reclamar de tudo, coma a velharia faz!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já imaginou eu em uma fila... De preferência a do Chopp!!!!!!

Cláudio
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: edson tadeu Date: 07 Novembro 2008, 08:00
sobe
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: João Paulo Date: 07 Novembro 2008, 08:13
Eu tenho 55 e quero viver muito mais.


Joao paulo
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: alraitec Date: 07 Novembro 2008, 08:18
Eu estou com 51 anos,ainda estou bem hehehehehe
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: carlosverdao Date: 07 Novembro 2008, 08:37
ta faltando mais gente aeee , coroa saia da moita ....he,he,he,
``estes jovens senhores´´, merecem nosso carinho nosso respeito, fico feliz em saber , que vcs tem intimidade com  o mauser,he,he,he, ten muitos por aqui  que nao quer nen saber, quando o novo e o velho se juntao , conserteza  a uma explosao de conhecimentos
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: francisco Date: 07 Novembro 2008, 08:54
eu estou com 40 e mim sinto feliz por está junto de tantos mestres.muito obrigado por me aceitar como amigo de vcs e companheiro do dia a dia.valeu.
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: tio pepe Date: 07 Novembro 2008, 10:23
Garotos já estou com 61.


Re: OS VELINHOS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 10:32
Ai pessoal!!!

Não sou o mais velho!! hahahahahaahah O Pepe me passou!!!! hahahahahah

Pepe, agora vá la no seu perfil e coloque tempo de bancada, OK!


Cláudio
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: tio pepe Date: 07 Novembro 2008, 10:44
Amigo Claudio,

Passei uns cinco anos em bancada com pfina propria, deixei uns anos para trabalhar como programador de computador, há dois faço trabalho em manutenção de computadores como estou me aposentando novamente estou preparando minha oficina.

l
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: Claudio Carvalho Date: 07 Novembro 2008, 11:02
Caro amigo Pepe.

Que bom que voltou para a eletrônica, que está ainda mais apaixonante do que antes! Aqui, pelo que tenho notado, a turma que se prontifica a responder dúvidas e dicas para a galera, geralmente é a mais idosa! Eu sei que a intenção do Edson ( a quem eu chamo de "cara de pau" ) é saber o quanto temos em vida e conhecimento de causa de eletrônica. Acredito que seja indiferente se temos 20 anos ou 60 anos como eu! O importante é que estamos ativos e pensando muito como sempre! Isto nos faz um bem incalculavel!!!
Seja bem vindo de braços abertos, OK!  Não só você, mas todos que estão entrando no espirito de fazer deste meio de comunicação ( o Fórum ) um site nota 10 !!!
Temos sempre que agradecer ao Tonny e ao Edson, que é o guardião deste meio de comunicação!!!

Um bom dia.

Cláudio
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: senyo Date: 07 Novembro 2008, 11:24
eu ainda vou fazer 40 em junho to novinho novinho rirriririirriir
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: fred Date: 07 Novembro 2008, 11:29
 E  eu  aqui  com  meus  5.2,  to  me  sentindo  moleque  ainda ,e  Claudio se  so  pensa  na  Loira ?
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: Bens inicius Date: 07 Novembro 2008, 12:26
Opa , sou um Velhinho  do Bem , meio louco ate ja formei o clube dos loucos aqui Resplendor uai, mas ja vi que aqui no forun somos todos  malucos , pois quem trabalha em eletronica se nao eh fica louco., Mas ainda nao tenho 57 anos somente amanha se estiver vivo farei.olha ja reservei lugar no asilo da minha city e ajudo na contribuiçao. para mante_lo funcionando, sou velhinho esperto ne? Abraçao amigos que todos figuem na paz
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: tio pepe Date: 07 Novembro 2008, 12:53
Ok. Muito obrigado a todos pela acolhida.
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: edson tadeu Date: 07 Novembro 2008, 13:49
ai barros nao deixe de aprovoeitar a oporotunidade o PEPE  e um colega com bastante experiencia e pode tocar o forum de informatica ja que eu nao vejo falar do primeiro moderador ele sumiu entao que tal fazer um convite ao Pepe e ver se ele topa.
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: vini Date: 07 Novembro 2008, 13:53
Até prova ao contrario, eu sou o líder da pesquisa , completei 64 no mes passado,portanto tratem de me respeitar eh eh eh eh .

Comecei a estudar e trabalhar em eletronica com 14 anos, é só fazer a conta.
Re: OS VELINHOS DO FORUM By: edson tadeu Date: 07 Novembro 2008, 14:06
Claudio vai levando de Pepe e como a diferença entre claudio e  eu é de 3 anos eu nao levo de ninguem mais o braz e o joao paulo leva de mim.jOAO PAULO E BRA TEM QUE DESEMPATAR   DATA DE NASCIMENTO  QUEM É MAIS VELHO




                          B  R  I  N  C  A  D    E  I  R  A 
Páginas: 123