Forum TecTonny Informatica Geral
Páginas: 1
pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: adelio Date: 05 Fev 2012, 11:24
ESTE PC JA VINHA USANDO ANTES DO SEGUINTE MODO NO LUGAR DE DUAS PS2 CASO MAUSE E TECLADO NESTA PLACA TEM UMA ENTRADA PS2 E USB VINHA USANDO MAUSE PS2VERDE CONECTADO NA PLACA E O TECLADO JA QUE TENHO E PS2 COMPREI UM ADPITADOR PRA USB E DUAS SAIDA PS2 UMA VERDE MAUSE E OUTRA ROXO TECLADO COMO VINHA USANDO ANTES TECLADO NO PS2 DO ADPITADOR E MAUSE VERDE NA PLACA MAS VIR QUE ESTA PLACA TEM A OPIÇÃO DE USAR O ADPITADOR USB P/ PS2 FUI NA BIOS COLOQUEI PARA USB TECLADO E MAUSE PS2 RESUMINDO FIQUEI USANDO OS DOIS NO ADAPITADOR FOI DAIR QUE NÃO CONSEGUIR ENTRAR MAS EM NADA  NOTO QUE QUANDO O PC INICIA O TECLADO E MAUSE FICA INOPERANTE SO PASSA A FUNCIONAR QUANDO ABRI O WINDWS ALGUEM PODERIA AJUDAR SE PODE VOLTAR AS CONFIGURAÇÃO ORIGINAL NO CASO DEFAULT NESTA É F9.
Re: pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: adelio Date: 05 Fev 2012, 11:47
 consigo entrar noto que quando ele sai daquela tela f e f fica a tela escura apos +/-segundos air inicia o windws nem f 8 consigo ´pelo que eu notei neste processo de iniciar ate o windws o teclado fica inoperante teria outra maneira de voltar as comfigurações original da placa.
Re: pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: adelio Date: 06 Fev 2012, 17:56
retirei a bateria passei +/- 15minutos depois coloquei e não resolveu.
Re: pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: marcosbr Date: 06 Fev 2012, 19:06
 Adélio.
Ta meio confuso... Para fazer isto, você acessou o setup.
(ESTA PLACA TEM A OPIÇÃO DE USAR O ADPITADOR USB P/ PS2 FUI NA BIOS COLOQUEI PARA USB TECLADO E MAUSE PS2)


Ao lado da bbateria tem um "jumper" (cmos/clear)
Se fizer isto tem que resetar!

Re: pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: adelio Date: 07 Fev 2012, 08:34
amigo ja verifiquei geralmente fica ao lado da bateria mas nesta placa não localizei.
Re: pc não entra na bios e setup placa dh55tc By: adelio Date: 08 Fev 2012, 09:17
quero agradecer a todos pela colaboração mas coloquei um teclado com usb e entrei no setup e f9 default voltou o normal resolvido.
Páginas: 1