Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
Receptor  de Parabólica Não tem na lista Mod. T 3100 Ñ troca a polaridade By: mfrancotatui Date: 01 Fev 2012, 20:03
Aparelho: Receptor  de Parabólica
Marca:    Não tem na lista
Fabricante:    Tecsat
Modelo:   Mod. T 3100
Defeito:   Ñ troca a polaridade

 Oaparelho ñ troca a polaridade ,aí só entra os horizontais e muito raro só os verticais

Agradeço a quem puder ajudar.
manoel tatui

Re: Receptor  de Parabólica Não tem na lista Mod. T 3100 Ñ troca a polaridade By: juzemar Date: 03 Fev 2012, 20:46
colega esse aparelho TCSAT 3100 e antigo ele so funciona com servo motor e pelo defeito pode o servo motor esta dando poblema tire ele fora e testa atraz do receptor ???

att, juzemar
Re: Receptor  de Parabólica Não tem na lista Mod. T 3100 Ñ troca a polaridade By: franco@tatui Date: 04 Fev 2012, 10:32
 Caro colega  Juzemar, obrigado pela dica , mas parece que ñ seria o caso de trocar o motorzinho do LNB, pois ja testei o dito cujo e ele esta bom. O que eu notei é que quando eu mudo a polaridade no receptor , nem o led indicador apaga  indicando a mudança da mesma. Gostaria de saber o funcionamento do receptor , ja que ñ tenho muita prática com esses aparelhos.  Só estou tentando consertar por mera curiosidade, e por ser meu mesmo .     ;) .  De qualquer forma , agradeço. Um abraço !
Páginas: 1