Forum TecTonny Livre para visitantes
Páginas: 1
urgente mim ajudem som sony travado By: Visitante Date: 01 Fev 2012, 19:01
Nome: rosevaldo
Email: rosevaldowj@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
o som quondo ligo ele aparece protection em seguinda aparece  pushi pawer  quondo eu retiro a saida e ligo osom ele fica normarliza ja troquei a saida e nada continua na mesma mostrando a trava

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google
Re: urgente mim ajudem som sony travado By: siatec Date: 01 Fev 2012, 22:03
perdoe... rosevaldo-  -  mas acredito que vais ter que levar teu equipamento para um técnico mais experiente.


-mas enquanto  tu não  desiste ,  veja o seguinte  -       desabilitando totalmento a saida de audio - (tirando fora o stk) veja se liga e para de aparecer protection-


isto é  sinal de ac nas saidas de audio  e proteção atuando.


quando subst. stk  -  devemos   corrigir  e subst  resistores.,      normalmente  baixos   -  capacitores  mesmo se apresentando  bons .  este equipamento -  sony  não  é dificil de conserto  é só  seguir o esquema  e raciocinio lógico.
Re: urgente mim ajudem som sony travado By: rosevaldonet Date: 03 Fev 2012, 23:03
amingo fiz do jeito quer vc mandou deu certo,oson não mas trava normalizou mas a não sai o son o será quer devo colocar uma nova saidapra saber se ela tar com defeitoaguardo resposta.
Re: urgente mim ajudem som sony travado By: rosevaldonet Date: 09 Fev 2012, 00:20
AI galera consegui,conserta o MHC-DX90  SONY  deu um pouco de trabalho mas conseguir fazelo fucionar mas uma dica nem sempre e a saida de audio o defeito este tipo de aparelho em termo de curto protege a saida emtão quando pegar um defeito desses certifiqui-se quer a parte de retificação esteja toltalmente removida do curto foi assim quer comseguir consertar esse aparelho removir totalmente o curto da parte retificadora  esse son estar 100% resolvido.    SOU BRASILEIRO E NÃO DESISTO NUNCA.
Re: urgente mim ajudem som sony travado RESOLVIDO By: rosevaldonet Date: 09 Fev 2012, 00:32
Citação de: Siatec® online 01 Fev 2012, 22:03
perdoe... rosevaldo-  -  mas acredito que vais ter que levar teu equipamento para um técnico mais experiente.


-mas enquanto  tu não  desiste ,  veja o seguinte  -       desabilitando totalmento a saida de audio - (tirando fora o stk) veja se liga e para de aparecer protection-


isto é  sinal de ac nas saidas de audio  e proteção atuando.


quando subst. stk  -  devemos   corrigir  e subst  resistores.,      normalmente  baixos   -  capacitores  mesmo se apresentando  bons .  este equipamento -  sony  não  é dificil de conserto  é só  seguir o esquema  e raciocinio lógico.

Re: urgente mim ajudem som sony travado (RESOLVIDO) By: rosevaldonet Date: 09 Fev 2012, 00:35
Citação de: Visitante online 01 Fev 2012, 19:01
Nome: rosevaldo
Email: rosevaldowj@hotmail.com
Nível de conhecimento em eletrônica: Médio

Mensagem:
o som quondo ligo ele aparece protection em seguinda aparece  pushi pawer  quondo eu retiro a saida e ligo osom ele fica normarliza ja troquei a saida e nada continua na mesma mostrando a trava

---
Como conheceu o nosso site?
Conheci o Tectonny pelo Google

Re: urgente mim ajudem som sony travado By: UNIDASEX Date: 09 Fev 2012, 09:51
Rosevaldo:


Muito bom que vc não desistiu e resolveu o defeito!


Informe quais componentes foram trocados para resolver o defeito para que o tópico possa ser movido para o fórum de RESOLVIDOS!


Ricardo
Páginas: 1