Forum TecTonny Reparação em Geral
Páginas: 1
HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: braz Date: 01 Fev 2012, 10:56
Aparelho: HOME THEATHER
Marca: JVC
Fabricante:    JVC
Modelo:   CA - DXU8
Defeito:   AUMENTA VOLUME DESLIGA

Ola, estou com este home , vc aumenta o volume ele desliga todas as saidas  estão funcionando mas não consegui achar os cis da saida deste aparelho , troquei todos os capacitores de fonte mas não resolveu.
O q/ dectei no pino 38 prot.  ic770(micro) tensão 3,4v eu vou aumentado o volume quando chega +- (17) ele chega a quase 3,3v ai desliga .
Sera que são as saidas?
SE alguem tiver alguma informação eu agradeço.


Agradeço a quem puder ajudar.
Braz

Re: HOME THEATHER Escolha a Marca aqui CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: UNIDASEX Date: 01 Fev 2012, 11:15
Qual a marca do equipamento??


Ricardo
Re: HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: paulo52 Date: 01 Fev 2012, 11:48
Ricardo  ,  fabricante  JVC .
Re: HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: UNIDASEX Date: 01 Fev 2012, 13:49
Braz:


Não conheço este equipamento.


O que eu faria, pelo que avaliei no esquema:


1)  Checar se o cooler está funcionando a contento.


2)  Soltar cada um dos 3 módulos por vez e verificar se o desarme se mantém, para tentar descobrir qual deles é o causador( Começaria pelo IC 401).


Boa sorte!


Ricardo
Re: HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: Rangel Date: 01 Fev 2012, 15:01
Veja se todas as caixas estão 100%, qualquer detalhe errado nas caixas fariam ele desligar.
Re: HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: brazvideo Date: 03 Fev 2012, 08:48
Ola, ja verifiquei estão todas ok.
Re: HOME THEATHER JVC CA - DXU8 AUMENTA VOLUME DESLIGA By: Rangel Date: 03 Fev 2012, 08:54
E se vc ligar sem as caixas ele desliga? E se vc ligar apenas uma caixa, uma caixa em um canal de cada vez, ele desliga tb?
Páginas: 1